4

Maquiagem com glitter da All Pigments

Olá lindinhas, como vocês viram num post anterior recebi alguns glitters da parceira All Pigments, então não aguentei esperar e já fiz a primeira make com eles, vou colocar aqui as fotos para vocês.



Fiz uma maquiagem em tons de branco, rosa e preto, me inspirei em uma foto que a Mah Dantas colocou no blog dela fazendo um desafio de maquiagens, não participei pois perdi o prazo, mas como achei a make linda resolvi usa-la para a primeira resenha com os glitters da All Pigments, aqui tem o link do blog da Mah para vocês fazerem uma visita  Mah Dantas - Maquiagens & Cia


Esse é o glitter que usei o MD 503 Multicolor Golden Blue Holográfico, ele é branquinho e conforme bate a luz muda de cor é muito fininho e delicado.





Essas fotos acima foram tiradas com flash, coloquei o glitter só na parte branca do canto interno da pálpebra móvel até mais ou menos o meio, depois de terminar de fazer os olhos dei umas batidinhas bem de leve com um pincel sujinho de primer para olhos só na parte branca da sombra, depois coloquei o mesmo pincel no pacotinho de glitter tirando um pouco e depositei sobre a pálpebra sem esfregar.





Essas fotos estão sem flash, o glitter dá um efeito bem delicado e sutil, nada daquela coisa escandalosa cheguei, ideal para uma maquiagem delicada e romântica como para noivas, madrinhas ou debutantes.

Ainda tem muitas cores lindas para mostrar aos poucos vou fazendo resenha de todos eles, e não se esqueçam meninas de deixar nos comentários o que vocês preferem para o sorteio, uma ganhadora de 10 pacotes de glitter ou 2 ganhadoras de 5 pacotes cada uma.

E por falar em sorteio o da necessaire é amanhã ainda da tempo de participar.

Beijos lindinhas (:D)




4 comentários:

  1. Oi flor, ainda ta em tempo de mandar as fotos ! é até o dia 06 de junho. Ficou ótima a make. Aguardo as fotos para o e-mail mahmaquiagens@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o e-mail com as fotos. Quando eu receber as outras das meninas, eu te aviso qdo vou postar no blog bjs

    ResponderExcluir
  3. Os glitters da All Pigments são tudoooo!
    Amo fazer make com eles!
    Ah vou fazer essa make aí da Mah! Boa sorte pra nós!

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...