9

Resenha Soufle hidratante anticelulite da Oceanic

Olá minhas amorecas, hoje tem mais uma resenha de um produto da querida parceira Oceanic. Dessa vez é o soufle hidratante anticelulite.

SOUFLE HIDRATANTE ANTICELULITE
Esse é o lindinho na sua embalagem original de 250g.
O que diz o fabricante:

SOUFLE HIDRATANTE ANTICELULITE 250 G - OCEANIC BODY
O mais completo anticelulite pois hidrata a pele durante o tratamento. Sua nova fórmula com DMAE, estimula a tonicidade dos tecidos reduzindo de forma eficaz a celulite.
Um hidratante corporal altamente eficiente na prevenção e redução da celulite. Após algumas aplicações possivel visualizar o efeito de uma pele mais firme e macia, reduzindo de forma intensa os sinais da celulite.
Indicado para todas as idades e todos os tipos de peles.

Esse aqui embaixo é a amostra que recebi:




O sachet contém 10 gr de soufle, usei nas pernas do joelho pra cima, o produto espalha bem e é totalmente absorvido pela pele que fica ultra macia e hidratada sem ter excesso de oleosidade, a rentabilidade também é muito boa essas 10 gr deram para três aplicações

Como vocês podem ver nas fotos ele é um creme consistente a cor é verde bem clarinho quase branco, o perfume é delicioso e dá vontade de sair aplicando nos braços e pescoço também só pra ficar com esse perfume no corpo todo rsrs.

Não posso dizer nada a respeito do efeito que ele tem sobre a celulite já que como falei pra vocês usei apenas três vezes, mas posso afirmar com toda segurança que ele hidrata muiiiittooo, a pele fica uma seda, então quanto ao quesito  hidratação está mais que aprovado.

Mesmo sem usar por vários dias como deve ser feito para notar os resultados acredito realmente que ele reduza a celulite, porque até agora os produtos que testei da Oceanic  e já mostrei pra vocês cumpriram aquilo que é prometido, e com certeza esse não vai ser diferente, gostaria de usar por algumas semanas para poder colocar aqui os resultados tipo antes e depois do Soufle hidratante anticelulite, mas minha amostra acabou, então as meninas que ja´usaram e conhecem o produto fiquem a vontade para deixar suas opiniões nos comentários.

Para conhecer outros produtos entrem na página da Oceanic ao lado direito em parcerias.

Beijos lindinhas (:D)

9 comentários:

  1. Eu estou com essa amostra até hoje, mas ainda não usei..como vem bem pouco, nem vai fazer efeito! kkk bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pena ser tão pouco o cheiro é ótimo e a pele fica muito macia, bjs

      Excluir
  2. o sorteio do seu blog é até que dia? já saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não linda, vai ser dia 31 de maio, bjs

      Excluir
  3. Acho que vale experimentar, tenho uma amostrinha e já usei tudo! Rsrs.

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, com certeza deve dar resultado, minha amostra tbm acabou que peninha que deu rsrs, bjs

      Excluir
  4. Pena que vc recebeu uma amostra, seria legal se recebesse a embalagem original porque vc testaria por mais tempo e teria ctz da eficácia. Fiquei curiosa para testar o produto tb, estou precisando.


    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MakeBeautyStore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poi é Nadia também estou precisando e queria testar esse produto para ver quais os resultados, bjs

      Excluir
    2. Nerildo Bernardo Representante da Oceanic28 de fevereiro de 2016 23:01

      Pois então meninas, caso tenham interesse no produto, sou representante da Oceanic, e acabei de adiquirir o kit anti celulite da Oceanic pra fins de experimentação para então anuncia-lo, minha namorada fará o uso do SOUFLE HIDRATANTE ANTI CELULITE e do SÉRUM REDUTOR DE CELULITE, caso tenham interesse, posso passar os resultados ao longo do tratamento da minha namorada através de fotos e mensagens. Caso tenham interesse, meu Email é nerildobernardo@gmail.com e o meu numero é (27)99924-2413. Fiquem com Deus.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...