9

Sua pele é quente ou fria?

Olá lindinhas, uma perguntinha pra vocês, sua pele é quente ou fria? Quem de vocês sabe responder essa pergunta?

Não estou falando da temperatura não meninas, estou falando sobre o subtom de pele, todas ou pelo menos a maioria sabe que existem as cores quentes e as cores frias, o mesmo se aplica para o tom da nossa pele independentemente se você é branca, morena, negra ou asiática.

Uma pessoa de pele escura pode ter o subtom frio assim como uma de pele bem branca pode ter o subtom quente, e ainda existe o subtom neutro, mas como descobrir qual o subtom da pele?


Existem muitos testes para saber qual o subtom da sua pele, alguns precisam da ajuda de outras pessoas ou tirar fotos com vários tecidos de cores diferentes perto do rosto, então vou ensinar pra vocês o mais simples de todos.

Durante o dia vá para fora de casa ou perto de uma janela onde tenha bastante luz natural e observe seu antebraço na parte de dentro perto do pulso, preste atenção na cor das suas veias, se elas forem azuladas ou roxas seu subtom é frio, mas se forem esverdeadas então seu subtom é quente, mas se você não conseguir distinguir entre o azulado e o esverdeado ficar em uma cor intermediária então provavelmente seu subtom é neutro.


Se seu subtom é quente então sua pele puxa mais para o amarelo, se for frio para o rosa, sabendo o subtom da sua pele fica mais fácil escolher as cores que vai te favorecer mais tanto em roupas como na hora da maquiagem.

Pele fria combina com cores frias como azul, verde ou rosa, e a pele quente combina com cores quentes como laranja, vermelho ou amarelo e se for neutro então sua pele combina com qualquer cor, e por ai vai, você só precisa saber quais cores são quentes e quais são frias, mas isso fica para um próximo post.

Então meninas descubram qual o tom certo da sua pele e acertem na hora da maquiagem.

Beijos lindinhas (:D)

9 comentários:

  1. Eu acho que sou amarela rsrs,
    será que está certo?

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. oie vi seu recadinho no grupo, ótimo esse post acho que sou amarelo tb..rs, esstou seguindo! te convido a conhecer o blog e se gostar siga tb...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Gostei muito do seu blog e do post.
    Estou seguindo, aguardo sua visita.
    Beijos.

    http://garota--problema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!
    Eu sou "fria" haha

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  5. Quem diria, Rô, pelas suas dicas meu subtom é quente!
    Adorei a dica!
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Interessante e diferente o post, gostei bastante haha
    Como estou vendo o post de noite não tem como eu dizer se o meu subtom é quente ou frio, mas com certeza vou tentar ver amanha de manha haha
    Beijos,
    Agnes Cristy.
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi bom dia eu to morrendo de duvida qual a cor eu pinto minha casa por dentro pq por fora sera laranja e uma cor q combine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amore, se fora vai ser laranja acho melhor por dentro ser uma cor mais neutra, tipo marfim, pérola, off white, podendo até em um única parede colocar uma cor mais forte, mas com tons neutros nas paredes você pode investir em objetos de decoração bem coloridos combinando com a parte de fora da casa, bjs flor!!

      Excluir
  8. Sou neutra mais não entendi o que significa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...