1

Swatch batons Avon

Olá minhas amorecas,

Vim mostrar pra vocês dois lindinhos que adorei e que fazem parte das comprinhas que fiz em maio, mostrei eles no post de ontem, os dois batons da Avon.



O do lado esquerdo é o Rubi muito lindo já virou meu queridinho, a embalagem  também é demais com cores em degradée  cintilante, o da direita a embalagem é toda preta, também gostei da cor dele mas já é um pouco mais comum.

Rubi              Vermelho fatal

Nas fotos ficaram muito parecidos, mas o Rubi é cintilante dá pra perceber o brilho, ele realmente lembra muito uma pedra de rubi, é um luxo. O outro é o vermelho fatal ele é cremoso e é um vermelho bem vivo apesar de nas fotos dar impressão de pink.

Gostei também do cheiro são bem perfumados mas com um cheirinho suave e agradável, acho isso importante já que a boca fica perto do nariz óbvio né kkkk, então dá pra sentir o cheiro, já fiz resenha aqui de um batom da Fenzza um duo lip glos que amei a cor mas quase não uso porque o cheiro é péssimo e por ser forte quando passo fico sentindo por vários minutos. Já não é o caso desses dois da Avon são deliciosos e não causam incomodo.

Depois faço a resenha do blush e do quarteto de sombras, de qual batom gostaram mais meninas, o Rubi ou o Vermelho Fatal?

Muitas lindinhas ainda não conhecem a fan page do blog, vou deixar aqui o link para vocês irem até lá conhecer e dar uma curtida, https://www.facebook.com/rebeca.camargo.58?fref=ts


Lá tem fotos de modelos de delineado lindos que não coloquei no blog e algumas coisinhas mais.

Beijos lindinhas (:D)


1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...