7

Trend alert: Double ankle Cuff

Olá lindinhas tudo bem? Já conhecem o double cuff? São aqueles braceletes duplos grossos que como o nome diz lembram um pouco algemas (cuff em inglês é algema) acho muito bonitos  e estilosos deixam o visual sofisticado principalmente aqueles dourados mais largos um luxo.



Essa foto é só para vocês saberem exatamente do que estou falando, maaasss o assunto é mais embaixo, esses lindinhos ai sairam dos braços e foram parar nos tornozelos. É isso mesmo sabem aqueles filmes americanos de prisioneiros fazendo trabalho forçado com algemas grossas e pesadas presas no tornozelo? Pois é meninas é mais ou menos por ai, só que é claro em uma versão chic e delicada, vamos ver como é que funciona a coisa toda nessas fotinhos ai embaixo.










O lindinho é o double ankle cuff (ankle é tornozelo), tem de vários formatos, desenhos e cores para vocês escolherem a vontade.

Até achei legal mas se você for baixinha ou tiver tornozelos grossos isso pode ser um problema sério, por que não vai ficar bem, eu tenho menos de 1,60 de altura então se usar esse tipo de acessório acho que vai parecer que tenho as pernas mais curtas ainda, sei lá só mesmo experimentando pra ter certeza se dá ou não.

Qual a opinião de vocês a respeito desse importante assunto fashionista meninas? Usariam, não usariam, talvez quem sabe? Rsrsrs.

Deixem seus comentários ai lindinhas, beijos (:D)








7 comentários:

  1. Achei bonito os que se parecem com o sapato...acaba parecendo que faz parte do calçado mesmo... Mas eu não usaria, como você tenho pernas curtas! hehe

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com
    obs: Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, mas não usaria em todas as ocasiões...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei super chique os dourados! bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai Rose, com certeza usaria!! Essa reportagem já serviu de inspiração pra mim. Mãos à obra: vou ver se produzo um desses.
    Amei!

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei muito, mas também sou baixinha!
    Quem sabe eu não consiga usar um desses, já que o bracelete eu não encontrei nada que me service né haha

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...