7

Unhas da semana: Borboleta azul da D' Fashion Unhas

Oi lindinhas, hoje tem unhas da semana com a nova parceira a D' Fashion Unhas.

O adesivo que coloquei foi a linda borboleta azul que foi escolhido pela querida Layla da Fonseca do Blog Coisa de Menina, a Layla deixou nos comentários qual adesivo gostaria de ver primeiro na resenha, então pedido atendido vamos as unhas meninas.


Na foto não aparece muito bem mas embaixo da asa tem uma sombra que dá a impressão da borboleta estar em relevo com uma das asas levantada, é muito linda.


Esse é o lindinho do adesivo vem 12 na cartela, eu tirei 2 pra fazer as filhas únicas.



Os esmaltes usados foram o Batida de Coco Colorama e Mistérios do Destino Avon, ele é um azul bem fechado olhando sem prestar muita atenção dá impressão de preto.



A maneira de colocar esses adesivos é diferente por isso vou explicar aqui, primeiro passe o esmalte da sua preferência como de costume, nas unhas que for colocar adesivo é melhor um esmalte branco ou outra cor clara, depois deixe secar bem e só ai vai colocar o adesivo.

Confesso que nesse momento fiquei um pouco tensa porque foi o primeiro que coloquei assim e fiquei imaginando se ia dar certo ou eu iria perder o trabalho todo. Depois de bem seco o esmalte corte o adesivo da cartela e posicione sobre a unha com o desenho virado para baixo depois pressione um algodão umedecido com água bem em cima do adesivo deixando por alguns segundos, e pronto é só isso a película solta da cartela e cola nas unhas depois é só passar por cima um top coat.

Fiquei tensa sem motivo porque o que eu achava que podia ser um pouco complicado foi o adesivo de aplicação mais fácil e prática que eu já experimentei, não precisa ficar alisando não criou bolhas de ar nem enrugou tão simples de aplicar que até uma criança pequena consegue, eu amei essa praticidade, e com essa forma de aplicação é impossível perder o adesivo ou danificar o esmalte desde que esteja seco.


Essa foto é com flash assim vocês podem ver a cor do esmalte melhor, e quanto ao adesivo está mais do que aprovadissímo, lindo e extremamente fácil de colocar, para ver mais modelos e fazer encomendas entrem na página da D' Fashion Unhas ao lado direito em parcerias, lá vocês vão encontrar modelos lindos e fofos e uma variedade de material para nail arts e com certeza serão muito bem atendidas.

Beijos lindinhas (:D)

7 comentários:

  1. Amei, é muito lindo. Dura quanto tempo na unha?

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa marca é o primeiro que coloco, mas todos até agora duram em média uma semana passando top coat ou extra brilho por cima esse é de excelente qualidade então acredito que também dure uma semana, bjs linda

      Excluir
  2. Adorei! Ficou linda!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!:D!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Rô!
    Muito chique! Amo azul e esse esmalte da avon é lindo,perfeita a combinação!
    Bjs,
    Milla
    http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...