3

Unhas da semana: Cromado ouro com francesinha + filha única com glitter

Olá amorecas, as unhas da semana estão muuuiiitooo atrasadas mas sairam finalmente, usei dois esmaltes que amei e fiz francesinha com os adesivos para francesinha da querida parceira Muy Bela Esmalteria, que ajudam muito a quem não tem prática pois o esmalte fica direitinho na ponta das unhas sem perigo de borrar.




Em cima a cartelinha de adesivos. embaixo eles colocados nas unhas depois de esmaltados e totalmente secas, coloca sobre a unha deixando para fora a ponta do tamanho que quer a francesinha depois passa por cima a cor de esmalte desejada.




Usei como base de fundo passando duas camadas o Up Colors cromado ouro e para a francesinha e a filha única passei o Hits Speciallitá  385 garage, é um glitter dourado, e para finalizar duas camadas de extra brilho.








Vejam as pontas das unhas a francesinha saiu certinha não fica torta como acontece quando é feita sem a ajuda do adesivo.

Para fazer encomendas desses adesivos e conhecer outros produtos entrem na página da Muy Bela Esmalteria ao lado direito em parcerias, e não se esqueçam digitem o código coisasdemulher para ganhar 5% de desconto nas suas compras.

Beijos lindinhas(:D)

3 comentários:

  1. Ahh eu preciso muitoooo disso, a francesinha ficou perfeitinha demais !! ameeeei !!
    Bela esmaltada lindona, ficou muito chique !!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a combinação, adorei! Ainda não usei os meus produtinhos da Muy Bela, estou sem tempo de fazer as unhas! rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei a combinação!!!
    Sucesso beijo!

    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...