9

Cremes redutores de medidas, será que funcionam?

Olá lindinhas!

A maioria das mulheres não está satisfeita com o próprio corpo, tem uma celulite aqui, um pneuzinho ali, e por ai vai, mas nem todas podem fazer os tratamentos de última geração em clinicas de estética para resolver esses probleminhas, então pesquisamos, perguntamos para as amigas, vemos nas revistas, e a aparente solução que cabe no bolso de quase todas é o creme redutor de medidas.

Mas ai vem a pergunta que não quer calar, será que ele funciona mesmo?



A dúvida já começa na hora de escolher já que as opções são inúmeras, a primeira coisa a fazer é ler o rótulo e ver os componentes da fórmula, nas farmácias e perfumarias os mais comuns são os de cânfora e mentol, tem um cheirinho bom e refrescante e dão uma sensação gostosa na pele mas fora isso não fazem mais nada.

Para conseguir um efeito o creme precisa penetrar na pele e chegar até a camada de gordura, como a pele é muito impermeável isso se torna difícil, por isso deve-se saber quais componentes o creme precisa ter para se conseguir um resultado, passando pela pele os ativos chegam até a camada de gordura. 

Para combater a gordura localizada primeiramente o creme deve promover o aquecimento da região tratada melhorando a circulação e aumentando o metabolismo, isso faz com que as células de gordura se quebrem reduzindo as medidas.

Para potencializar o efeito recomenda-se fazer uma esfoliação no local antes de passar o creme, e não é só isso, não basta apenas passar o creme como se fosse um hidratante, é preciso massagear o local de preferência com movimentos usados na drenagem linfática.





Vocês podem usar também essas escovas ou luvas de massagem para ajudar a ativar a circulação do local eu tenho uma dessas e o resultado é mais rápido do que só usar as mãos, a pele fica vermelha e quente com menos esforço.

Já usei creme redutor de medidas, mas confesso que fui preguiçosa, no começo passava direitinho como indicado, esfoliava uma a duas vezes na semana, massageava primeiro com a escova e quando a região ficava vermelha ai eu passava o creme e continuava a massagem, tudo isso duas vezes ao dia, em um mês de uso consegui alguns resultados, mas depois disso parei e tudo voltou a ser como antes.

Essa é a desvantagem desse tipo de tratamento, ele tem de ser feito continuamente, se parar recupera tudo aquilo que perdeu, a drenagem linfática é um ótimo auxiliar na redução de medidas em conjunto com os cremes.

Ao ler o rótulo do produto vocês devem procurar pelos seguintes ativos: cafeína, iombina, aminofilina, centella asiática e liporeductil, esse componente é tecnologia de ponta e estudos mostram que ele tem sido muito eficaz na quebra das células de gordura.

Mas lembrem-se tudo isso deve ser aliado a uma alimentação saudável e balanceada, não adianta nada se você se matar de tanto fazer massagens e logo depois no almoço tomar uma garrafa de refrigerante.

Bem como vocês podem ver não é fácil meninas, mas também não é impossível só é preciso um pouco de disciplina e força de vontade.

E para quem está querendo perder peso de forma saudavel da uma espiadinha nesse post, clique aqui e veja como perder peso.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw




9 comentários:

  1. Amei as dicas!
    Realmente não é nada fácil.
    Gostei muito do post!

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adorei saber! Estou mesmo precisando de coisas do tipo kkkkkk
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei cremes redutores, não acredito tanto que funcione...acho que o negócio é fechar a boca mesmo! rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu post, ainda não usei nenhum creme redutor,mais achei as dicas ótimas.
    Bjus


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas,Rose.

    Jamais usei esses cremes,mas vou tentar pq minha alimentação é bem balanceada e conheço os movimentos de drenagem linfática.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. costumo usar cremes redutores,acho que da um exelente resultado,junto a massagem modeladora

    ResponderExcluir
  7. Queridas vou fazer um grupo no WhatsApp para garotas que querem emagrecer qualquer coisa se quiser participar me chame 81 988333405

    ResponderExcluir
  8. Testei esse gel redutor de medidas e funcionou muito:
    https://online.hinode.com.br/detalhes.asp?IdProduto=581&ssp=658901540SSP20161018HP121340
    A compra foi tudo certo e o produto realmente cumpriu o q propôs! Super indico!

    ResponderExcluir
  9. Olá, comecei a fazer uso do Creme Redutor Imecap junto com o aparelho de vibroterapia Vibroaction e estou colocando os resultados num blog. Quem estiver interessando, passa lá e comenta.

    vibrafat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...