12

Mimos enviados pela TPM de Ofertas

Olá lindinhas, segunda feira chegou e é dia de falar da TPM de Ofertas, uma loja incrível que tem produtos com precinhos inacreditáveis, que além de serem baixos você tem várias formas de pagamento e melhor todos os dias tem as ofertas do dia, quer dizer que esses preços ficam ainda mais baixos.

E para que vocês conheçam a qualidade dos produtos e como eles chegam na sua casa hoje vou mostrar pra vocês uns mimos que a TPM de Ofertas me enviou.




Chegou nessa embalagem ai de cima todo embrulhadinho, eu esqueci de tirar a foto mas essa sacolinha linda vem enrolada em plástico bolha, e não é só um pedacinho não devia ter mais de um metro de plástico então vem muito bem protegido sem perigo de quebrar nada.

A sacolinha é uma fofura rosa e branca é de tecido podendo ser reutilizada para guardar outras coisas.


Muito fofo esse cordãozinho com trevo da sorte, figa, ferradura um montão de coisas pra dar sorte, rsrs.





Ai em cima é uma paleta de sombras Jasmine com 5 cores, adorei para usar no dia a dia pois são cores neutras, tem uma cor prata mas é bem suave dá para usar para iluminar o cantinho interno da pálpebra móvel, o vermelhinho xadrez super fofo foi o que eu mais amei já vinha namorando ele no site da loja fazia um tempinho, rsrs e o pessoal lá parece que adivinhou e mandou ele pra mim, um estojo de pincéis da Macrilan.




O estojo vem com sete pincéis que eu estou usando muito, meus preferidos são o chanfrado e esse redondo peludinho e gordinho que uso pra passar pó no lugar da esponja, ele é bem macio então dá pra retirar o pó compacto sem danificar, eles são de ótima qualidade não soltam pelos, não tem nada pior que você estar fazendo a make e ficar com a cara toda grudada de pelo, com esses pincéis isso não acontece.


Aqui está o estojo de sombras aberto, elas são lindas em formato de rosinhas, adorei também porque o nome de uma das minhas cachorrinhas é Rosinha então digo que estou usando as sombras da Rosinha kkkk, da esquerda pra direita as cores são prata, marrom avermelhado, marrom escuro, bege e cinza, vem com pincel duplo de esponjinha.

Então meninas agora vocês já sabem como os produtos são embalados e chegam pra vocês e que também são de qualidade, então todas podem ficar seguras na hora de fazer suas compras na TPM de Ofertas.

A promoção do dia dos namorados continua, não se esqueçam você compra presente pro namorado e ganha um pra você também e o frete é grátis, aproveitem meninas, para ver as ofertas do dia entrem na página da TPM de Ofertas clicando no banner da loja ao lado direito do blog.

Beijinhos lindinhas (:D)





12 comentários:

  1. Oiie amore!!
    Adorei o seu blog e os mimos são lindos*-*
    To seguindo e te convido pra visitar o meu blog e seguir tbm!!
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisinhas.
    Amei essa paletinha, é linda.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha a paleta!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!




    ResponderExcluir
  4. Já sou seguidora amiga.
    Vou enviar os links do sorteio pra vc para que vc possa postar lá tem tudo ok

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Envie o link da Fanpage fui procurar tem várias.Bju

    ResponderExcluir
  6. Lindos produtos!!!

    Seguindo aqui flor!! Depois passa lá no meu cantinho pra vc conhecer?

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser otimos!

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai que deliciiiiaa, adoroo mimos. ahahahaha

    ResponderExcluir

  9. Preciso que comente nesta parceria.
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/06/parceria-planejamento-infantil.html

    ResponderExcluir
  10. Que mimos lindos e incríveis ;)
    Amei!!!
    Beijos

    www.gleikka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu blog,Rose! Estou seguindo vc tb e vou colocar seu blog na minha lista de favoritos.

    Obrigada pela visita e volte sempre.Seja bem-vinda!


    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  12. Adorei a paletinha! linda as cores! os pincéis tb! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...