9

Minhas comprinhas de junho

Olá lindinhas!

Hoje vou mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz no mês de junho, não foram muitas coisas já que este mês basicamente comprei só aquilo que estava realmente precisando, então optei por produtos de qualidade que valeriam o custo/beneficio.

O que comprei foi um shampoo da OX com efeito liso, promete deixar os cabelos 8 vezes mais lisos, base e pó compacto da Avon Ideal Flawless, promete cobertura perfeita.



Também tem um primer que eu estava querendo muito que é o da Mary Kay, e por último um livro que comprei também pela revista da Avon Casa limpa e arrumada, já comecei a ler é um livro muito bom com dicas para cuidar da casa e fazer o tempo render, que é exatamente o que eu preciso, sou uma bagunceira que está se esforçando para ser mais organizada e isso não é tão fácil quanto parece, e acho que as dicas que tem nesse livro vão me ajudar bastante.




Aqui tem as embalagens da base e do pó abertos dá pra ver a cor que é bege médio, o primer é incolor.

Depois vou fazer um post com a resenha de todos esses produtos até mesmo o livro, assim se tiver alguém desorganizada ou não que queira umas dicas de arrumação e limpeza rápida vai saber se o livro atende suas necessidades.

Se alguém já usou alguns desses produtinhos ou leu o livro me conta o que achou aqui pelos comentários.

E se alguém quiser escolher qual o primeiro item para resenha também é só deixar nos comentários o que quer ver primeiro.

Beijos amorecas (:D)


9 comentários:

  1. Quero testar o primer da Mary Kay também !
    Adorei as comprinhas.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Adoro! essa linha da Ox é muito boa!! uso o reparação e o de hidratação!!
    Já os produtinhos da Avon e MK tb!! uso mto e são os mais pedidos na minha lojinha!
    O My Petit está atualizado!Não deixe de conferir!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse primer...é maravilhoso!!! Já usei esse pó tbm :)
    beijinhos

    tem post novo no blog, visite
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. OI,ROSE. EU AMO MUITOS PRODUTOS DA AVON. QUANDO SE SABE OS MELHORES,VALE A PENA.

    CONHEÇO OS QUE POSTOU E SÃO 1000!


    OBRIGADA PELAS VISITAS,FLOR.

    VC É UM DOCE.

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  5. Amei os produtinhos, esses da avon são ótimos!
    Beijos ;)
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus produtos! Ox é muito bom e é cruelty free! Mary Kay maravilhoso! bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas! Tenho vontade de usar
    um shampoo da Ox, nunca usei acredita?!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameei as comprinhas!
    Já conhecia o primer da Mary Kay! :)
    Beijinhos.

    http://bijus-da-bel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei ♥ Tudo muito lindo!
    Estou com post novo,
    minhas unhas anos 60 ^_^
    Vem comentar! ♥
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/2013/06/unhas-de-anos60.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...