3

Princesas Disney como guerreiras Sailor Moon

Oi lindinhas!

Todo mundo conhece as Princesas Disney é claro, mas e a Sailor Moon quem ai conhece?
Era um desenho japonês muito famoso alguns muitos anos atrás rsrs, onde um grupo de colegiais tinham identidades secretas e se transformavam em super heroínas conhecidas como Sailors, e a lider era a Sailor Moon.



Tenho visto na internet algumas ilustrações caracterizando as Princesas Disney como essas guerreiras adolescentes, dando caracteristicas físicas, como pernas mais compridas e olhos redondos e roupas parecidas, achei que ficou muito interessante e resolvi mostrar pra vocês o resultado.










Eu adoro as Princesas Disney e gostava muito muito do desenho da Sailor Moon, então amei essas ilustrações juntando os personagens.

E vocês meninas o que acharam? Quem ai conhece Sailor Moon?

Beijos lindinhas (:D)






3 comentários:

  1. Nossa que legal relembrar esse tempo!
    Eu via o desenho da Sailor Moon!!! E confesso que não lembrava do nome, mas ao ver as fotos já lembrei! kk Eu adorava!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  2. Adorava Sailor Moon! Era bem legal e assistia todos os dias...as princesas Disney tb, até hoje minha mãe guarda fitas de vídeo, tinha uma coleção dos filmes da disney quando era pequena! adorava! bjo

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom lembrar kkk, adorei o post!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...