4

Resultados do BB Cream da Biovitta

Olá lindinhas!

Há algumas semanas atrás mostrei pra vocês o BB Cream que recebi da Farmácia Biovitta, e hoje venho falar do que achei dele e dos resultados durante essas semanas de uso diário.



BB cream Biovitta

O frasco tem 30gr o BB Cream é de manipulação não é um desses que se encontra em qualquer farmácia, como é um produto natural não contém aqueles conservantes fortíssimos que muitas vezes causam alergias, a cor é um bege médio, e possui filtro solar fator 30, então não é necessário passar outro tipo de filtro solar junto com o BB Cream.





A consistência é de um creme firme e que espalha com facilidade e tem ótimo rendimento, uso todos os dias no lugar da base já que a cobertura é boa apenas passo um pó por cima.

Imediatamente após a aplicação a pele fica muito macia como se tivesse feito uma leve esfoliação, fica com aspecto luminoso e aveludado, e com o uso continuo notei que ajuda a dar uma clareada em manchas e olheiras, hidrata muito bem a pele mas sem deixar oleosa.

Para a noite se quiser uma maquiagem mais pesada é só passar uma base leve por cima ou carregar um pouco mais no pó.

Bem meninas na minha opinião o BB Cream da Biovitta está aprovado, atendeu muito bem as minhas necessidades, vale a pena experimentar, principalmente para quem tem pele sensível ele não causa nenhum tipo de alergia ou irritação e também não tem perfume então não vai interferir com o cheiro de outro produto que venha a ser usado junto.

Para saber mais acesse a página da Biovitta ao lado direito em parcerias, lá vocês vão encontrar muitos produtos de qualidade com ótimos preços e com a garantia que realmente vai chegar em sua casa pois a Biovitta é uma empresa séria, todos os produtos que recebi até agora chegaram rapidamente e bem embalados com todas as explicações sobre o modo de usar.

Beijos lindinhas (:D)



4 comentários:

  1. Eu preciso de um desses,vejo muito falando deles em blogs,realmente devi ser otimo ^^ amei a resenha

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, o produto parece ser bom, e vem com fator 30 isso é ótimo! Beijos!

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amei,Rose! Vou ver se encontro aqui ou se minha dermatologista faz uma receita.


    Vc viu o post sobre a super lua?


    Obrigada pela visita. Se estiver nublado ou chover na noite da super lua, vou ver na tv e tentar colocar uma radiografia velha na frente.Dizem que melhora.
    Ou vou para onde não estiver chovendo!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse bb cream! Essa marca é tipo manipulado? bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...