3

Segurança e satisfação nas suas compras na TPM de Ofertas

Olá lindinhas!

Com frequência estou falando a respeito das ofertas e qualidade dos produtos da TPM de Ofertas, todas já tiveram a chance de ver os preços excelentes da loja que ainda oferece descontos, e na semana passada mostrei a vocês alguns itens que recebi da TPM de Ofertas comprovando a qualidade das mercadorias.
Mas muitas pessoas ficam receosas de comprar pela internet, mesmo o preço das mercadorias sendo muito mais em conta que em lojas físicas ainda fica a dúvida se realmente é seguro.
Então vamos ver como é a segurança em relação as compras e pagamentos na TPM de Ofertas.
Em primeiro lugar é você quem escolhe a forma de pagamento, boleto, transferência, débito ou cartão de crédito em até 12 vezes.
Não há riscos no uso do cartão de crédito já que o site da loja é um ambiente seguro, que passa diariamente por uma auditoria de segurança feita pela Protect Site uma empresa lider em segurança de sites protegendo contra fraudes, hackers, vírus e todo tipo de ameaças.



Além disso a TPM de Ofertas trabalha com site blindado, então seus dados não serão vistos por terceiros, e caso você se arrependa de ter feito determinada compra basta entrar em contato com a loja que a compra será cancelada e  o estorno feito pra você.

Para comprovar a segurança tanto no pagamento quanto no recebimento das mercadorias nada melhor do que as próprias clientes da TPM de Ofertas darem seus depoimentos sobre a satisfação com a loja.

 


Amei meu ran ban de lente azul espelhada...chegou muito Rapido adorei.....




Chegou minha segunda compra! Amei ! Obrigada mais uma vez a Tpm de Ofertas..

























Olá, adorei a minha compra, chegou super rápido, e ainda veio 2 brindes fofos amei o batom a cor é lindíssima! Com certeza , vocês conquistaram uma nova cliente!Bjusssss





















Esses são depoimentos reais de clientes satisfeitas, para ver mais fotos e elogios a loja entrem na fan page da TPM de Ofertas https://www.facebook.com/TpmDeOfertass?fref=ts

As compras chegam por Pac e como mostrei semana passada muito bem embaladas sem risco de quebrar nada.

Mas para tirar qualquer outra dúvida é só vocês entrarem em contato pelo atendimento online da loja ou deixar um recadinho na fan page, que todas serão prontamente atendidas pela equipe da TPM de Ofertas.

Boas compras lindinhas, beijos (:D)

3 comentários:

  1. Ótimo saber que é uma loja segura!

    beijokaa


    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras!
    É sempre bom saber de novos sites de venda.
    Bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A tpm é realemnte tudo que vc disse. Nao é so por causa do preço baixo que significa que nao é uma loja confiavel.
    Eu concocono com oq disse.
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...