1

Tirando dúvidas sobre a emulsão de aumento de seios!




Olá lindinhas!

Na resenha que fiz sobre a Emulsão de aumento de seios da Biovitta surgiram algumas dúvidas de leitoras, então entrei em contato com a empresa que muito prontamente esclareceu essas dúvidas.

Então achei melhor fazer outro post para poder explicar tudo dieitinho pra vocês.

Como já falei a emulsão contém um composto chamado Adifilyne que é o responsável pelo aumento das células de gordura, que é o que causa o aumento dos seios, usando a emulsão da Biovitta vocês podem conseguir um ganho de até 4 cm depois disso não aumenta mais, eu usei por 2 meses e tive um aumento de 1,5cm, isso porque sou magra e tenho poucas células de gordura, mas quem quiser atingir os 4cm deve continuar usando o produto regularmente mesmo que leve mais tempo do que dois meses, ele vai continuar aumentando até atingir seu limite máximo.

Depois disso é preciso fazer uma manutenção, podendo ser mês sim, mês não ou a cada dois meses, então quem usar uma bisnaga e não atingir o resultado desejado não desanime achando de não vai aumentar, apenas vai demorar um pouco mais isso depende do físico de cada uma, então continue usando até chegar aos 4 cm.

Ele também pode ser usado na face para pessoas muito magras que tem o rosto excessivamente fino, vai ajudar a ganhar volume.

Me foi perguntado também sobre outros cremes para aumento de seios, quanto a isso não posso afirmar se funcionam ou não, o da Biovitta sei que funciona por que testei como disse por 2 meses, não foi além de 1,5 cm porque passados esses dois meses não usei mais.

A emulsão da Biovitta não me causou nenhum tipo de alergia nem efeitos colaterais, o modo de usar é passar duas vezes ao dia todos os dias até obter o resultado desejado com limite máximo de 4cm.

Espero ter conseguido esclarecer todas as dúvidas, mas se alguém quiser fazer mais alguma pergunta é só deixar nos comentários que vou responder, se eu não souber esclarecer de imediato entro em contato com a Biovitta para saber a resposta e depois coloco aqui.

Beijos lindinhas (:D)

1 comentários:

  1. Oi,Rose.Adoro seu bog e está na minha lista de favoritos.

    Excelente matéria.

    Preciso saber como diminuir seios!

    Tem alguma dica que dê certo? Sem falar em cirurgia.

    Obrigada pela visita,flor.

    Lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...