2

Nomes para sorteio da Pró Corpo serão enviados 2ª feira

Olá meninas!

Está chegando o dia do primeiro sorteio de uma sessão de tratamento de beleza na Clínica Pró Corpo Estética.



Na segunda feira dia 22 de julho vou mandar os nomes de todas as inscritas para o sorteio, conversei por telefone com a Rafaela que é a representante comercial da Pró Corpo, então vou passar para vocês aquilo que ela me falou.

As meninas podem continuar enviando seus emails porque o sorteio será semanal, toda segunda  eu mando os nomes com email e um telefone de contato, e nas sextas feiras será feito um sorteio na própria clínica e a Rafaela vai entrar em contato com a ganhadora da semana para marcar sua ida a clínica receber seu prêmio.

Na semana seguinte começa tudo de novo nomes enviados na 2ª e sorteio na 6ª feira, então quem não ganhou na primeira vez ainda tem chances de ganhar das próximas.

O número de sorteios vai depender da quantidade de meninas que se inscreverem quanto mais inscrições mais sorteios terão e mais chances de vocês ganharem, então participem meninas, podem colocar seus nomes da irmã, mãe, amiga de quem vocês quiserem, não precisa ser blogueira qualquer pessoa pode participar, as únicas condições são ser seguidora do blog e morar no Estado do Rio de Janeiro.

Para participarem deixem nos comentários: nome e email, preciso também para enviar para a clínica um telefone de contato que vocês podem me mandar por email  roseneves80@yahoo.com.br

Não esqueçam vocês tem até domingo 21 de julho para se inscrever no sorteio da primeira semana, participem não percam essa oportunidade maravilhosa de se cuidarem em uma clínica de primeiro mundo.

Beijos lindinhas (:D)


2 comentários:

  1. Participando!
    Ceiça Frota
    garimpusblog@yahoo.com.br

    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...