6

Nova parceira: Tutti Depil + mimos recebidos

Olá lindinhas!

Hoje estou muito feliz porque estou tendo a oportunidade de apresentar para vocês a mais nova parceria do blog, a Tutti Depil.



Primeiramente vamos saber um pouco a respeito da empresa:


Tutti Depil


A Tutti Depil possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para uma depilação eficiente, rápida e econômica. Cada cera, loção ou gel da Tutti Depil proporciona um cuidado especial com cada tipo de pele e pelos.

Buscamos nas essências e extratos dos mais variados produtos naturais, a combinação ideal para uma depilação que hidrata e nutre a pele. Utilizando tecnologias como a SUPER TAC para obter uma extração de pelos ainda mais eficiente e profunda.

Experimente nossos produtos e comprove que a única marca da sua depilação é a Tutti Depil.

A Tutti Depil possui uma vasta linha de produtos para depilação, que podem tanto serem usados por profissionais da área como por mulheres que preferem se depilar sozinhas, dada a facilidade no manuseio e aplicação e também as explicações detalhadas sobre o modo de usar cada produto da linha da qual recebi alguns e vou apresenta-los para vocês.



Chegaram muito bem acondicionados nessa caixa de papelão e rodeados de plástico que eu tirei para vocês terem melhor visualização.



Vieram oito produtos, todos em tamanho e embalagem original.


O frasco de tampa verde é para ser usado na pré depilação, uma loção adstringente de aloe vera e hortelã que remove impurezas e oleosidade e deve ser usada antes da depilação. O frasco de tampa lilás é para a pós depilação, é um óleo hidratante removedor semente de uva ele remove todos os resíduos de cera e pelos que ficaram grudados na pele depois da depilação ao mesmo tempo que hidrata.


O amarelo é uma cera depilatória roll-on de camomila para peles claras e delicadas. O verde é um gel hidratante de aloe vera e mentol para ser usado depois da depilação e limpeza da pele, ele hidrata e acalma.


O verde é cera depilatória a quente de algas para peles sensíveis, o pote é cera depilatória fria de mel que serve para todos os tipos de pele.


Esses são os acessórios usados na depilação, o azul são lenços de falso tecido que auxiliam a pré e pós depilação, o amarelo são folhas plásticas para serem usadas com o depilatório a frio.

Essa foi só uma apresentação daquilo que recebi, mas a linha da Tutti Depil é muito maior e possui diversas opções para todas as necessidades, e para que vocês possam conhecer todos os maravilhosos produtos com os quais nós mulheres podemos contar para uma depilação perfeita é só acessar a página da Tutti Depil clicando aqui .

E como  puderam ver meninas tem muita coisa para resenhar aqui no blog, então daqui uns dias já faço a primeira resenha para vocês.

E quero agradecer a Tutti Depil a confiança que depositou em mim e no meu blog para a apresentação de seus produtos.

Beijos para todas lindinhas (:D)









6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, os produtos são ótimos! bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Produtos são bons, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você vai adorar os produtos são de ótima qualidade.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também recebi produtos deles, o pós-depilatório roxinho é o melhor, porém, não consegui usar a cera fria então não postei, mandei um e-mail avisando do problema e foram super atenciosos, como os produtos funcionam perfeitamente bem, to esperando meus pelos cresceram novamente pra testar mais uma vez a cera e ver se dessa vez adianta kk Quando testar me avisa, não sei se o produto que veio com defeito ou se eu que não usei como deveria kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...