7

Paleta 3 compartimentos + Unhas Postiças: mimos da TPM de Ofertas

Olá lindinhas!

Ontem o carteiro passou por aqui e deixou fofuras enviadas pela querida parceira a Loja TPM de Ofertas, que é claro toda menina esperta e antenada já conhece, então vim mostrar para vocês o que recebi.




Como sempre vieram muito bem embaladinhos e protegidos com plástico bolha, não tem as fotos porque minha curiosidade foi muito grande e abri antes de tirar fotos, rsrsrs, veio na linda sacolinha com essa bonequinha fofa, o que ganhei foi uma cartela de Unhas Artísticas da Impala e uma paleta de vários compartimentos da Ruby Rose.



Vieram 24 unhas na cartela mais um tubinho de cola, como vocês estão vendo o desenho é de zebrinha e tem glitter prata, amei demais.



Essa é a paleta, em cima fechada e aqui aberta no primeiro compartimento, tem espelho na tampa e dentro  9 sombras opacas e cintilantes em forma de coração.


Aqui totalmente aberta mostrando seus 3 compartimentos, o segundo vem pó compacto e esponja em forma de coração e 3 blushs de cores variadas. Na outra parte tem mais 4 sombras opacas, vários pincéis de esponjinha, 1 lápis para olhos, 1 lápis para lábios, um gloss e um pincel para blush.



Aqui todos os itens soltos, são em miniatura, adoro, o coração é a esponjinha do pó compacto, o gloss é rosinha e o cheiro é uma delicia dá vontade de comer, tem cheiro de doce, a paleta toda é muito perfumada.

A pigmentação é muito boa e as cores são lindas, depois vou fazer uma make usando tudo que vem na paleta e mostro para vocês, achei muito prática ela  fechada não faz muito volume e dá para carregar na bolsa e em um único estojo tem-se quase tudo o que é preciso para fazer uma make.

Estou muito curiosa para experimentar também as unhas postiças pois é uma coisa que nunca usei, então vou mostrar o passo-a-passo pra vocês.

Quem ainda não conhece a TPM de Ofertas entre na página da loja porque vale muito a pena, esses são uma pequena amostra das coisas lindas e de qualidade que tem lá, vocês vão se encantar com tudo, clique aqui e conheça a loja.

Beijos amorecas (:D)


7 comentários:

  1. Que mimos lindos! Adorei todos!
    Vou dá uma olhadinha na loja, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os mimos!
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paletinha fofa demais! amei! bjo

    Make inspiração para o final de semana! vem conferir que linda a make elaborada pela nossa querida colaboradora Designer de Sobrancelha & Make up Taís Nigro, fez especialmente para o blog!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/07/maquiagem-look-para-o-final-de-semana-e.html

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Rose lindona! Que mimos maravilhosos!!! E essas sombras ai mulher??! =)
    Parecem ter boa pigmentação! Dps testa eles e nos conte tudoo!!

    Bjs e lindo fds!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As unhas postiças são lindas, *0

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero uma unha com essas unhas lindonas hein Rose?
    E tbm da paletinha da Ruby, parce muito boa mesmo.
    A pigmentação é tudo isso que vc disse? Ja vi muitas pessoas falarem bem dessa marca e da paleta.
    Parabns pelos recebidos linda
    Beijao linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...