2

Polêmica: acessórios transparentes

Olá lindinhas!

Já viram essa onda de transparências? Sejam em roupas, acessórios ou decoração a transparência está sendo muito usada, tem gente que ama e tem gente que odeia, mas acho que dá para chegar a um meio termo.

Uma das maiores polêmicas são as bolsas, item indispensável para as mulheres onde nós carregamos tudo o que se pode imaginar e o que não se pode também, mas nem sempre de maneira organizada, então expor  ao mundo nossas coisas pode ser algo muito complicado.

As opções são as bolsas menores tipo carteira que cabem apenas o essencial que ainda assim é muita coisa para se ficar exposta, carteira, chaves, batom, celular entre outros, ou outra opção é usar uma linda bolsa transparente com um mais lindo ainda organizador para bolsas.







Essas bolsas são muito bonitas quando vazias, mas depois que estiverem lotadas de coisas acho que perdem muito da beleza, então vale investir em organizadores ou esses tipos de carteiras ou necessaires que sejam muito bonitos e usar tipo uma bolsa dentro da outra como mostram as fotos.

Mas não são só de bolsas que vive o mundo da transparência, tem sapatos, colares, pulseiras tudo que a imaginação permite.












Teve muita coisa que não gostei e teve também muitas que achei lindas, mas são poucas que eu usaria, talvez uma pulseira ou colar e uma dessas bolsas menores com uma carteira bem bonita dentro, mas nada que chame muita atenção prefiro coisas mais discretas.

E vocês o que acham dessas transparências, quem usaria?

Beijos amorecas (:D)











2 comentários:

  1. Nossa que diferente né,gostei somente das bolsas pequenas também,estilo aquela de oncinha,mais os outros não usaria rsrs.

    beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante,mas fico em dúvida de sapatos k

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...