8

Resenha: base e pó Avon Ideal Flawless

Olá lindinhas!

No início do mês mostrei umas comprinhas que fiz e entre elas estavam o pó e a base Ideal Flawless Avon, e hoje vou mostrar para vocês a resenha desses dois produtinhos e também falar a respeito do 3 em 1 da mesma linha.

A cor da base e do pó é a bege médio, fiquei muito na dúvida na hora de escolher por achar que seria muito clara para minha pele, mas resolvi arriscar e gostei muito da cor.





Tirei fotos com flash e sem flash, a base tem uma embalagem retângular e é pump, o pó vem em um estojo com espelho e esponja. O fabricante promete uma cobertura perfeita camuflando todas as imperfeições, então vamos conferir os resultados e ver se cobre mesmo.


Sem nada


Com base


Com base e pó

A cobertura é muito boa disfarça manchas e imperfeições, inclusive acne, cobre também as olheiras, não usei corretivo para poder mostrar a cobertura apenas da base e do pó, como estou fazendo tratamento com ácido e hidroquinona e não pode passar ao redor dos olhos, a pele do rosto clareou bastante mas a volta dos olhos não teve alteração então dá impressão de olheiras bem acentuadas.
Não uso a esponja para passar pó prefiro o pincel assim a cobertura fica mais suave, mas já testei e com a esponja cobre bem mais só que acho que fica um aspecto meio pesado, a base a principio não é invisível ela aparece bem no rosto mas deixa uma aparência aveludada, e para não ficar tão pesada basta tirar o excesso com um lenço de papel. Mas depois da maquiagem estar toda pronta ela some e realmente dá a impressão de uma pele impecável.


Aqui o make completo, algumas manchas não clarearam totalmente ainda, estou usando o ácido tem 3 semanas, e a base + pó cobriram totalmente.


Agora vou falar do 3 em 1 da mesma linha que estou usando como corretivo, ele é base compacta de multipla ação, ou seja serve como base, pó e corretivo, a cor é bege claro, mas achei que não é tão claro como eu queria, não difere muito do bege médio, mas tem uma cobertura boa.




Ele vem em um estojo com espelho dividido em duas partes, em cima a base compacta e o espelho, na parte de baixo a esponjinha.

Experimentei passar com os dedos e com pincel mas não gostei do resultado, o melhor jeito de aplicar é mesmo com a esponja, uso depois da base e passo o pó compacto por cima.

A última base do Avon que usei foi a Renew na cor bege dourado, comparando as duas a cobertura é a mesma ou seja, muito boa, quanto a cor dou uma pequena preferência para Renew, mas ainda não usei o pó e ele está na minha lista para testes.

Vocês conhecem essa linha Ideal Flawless? Qual sua base e pó preferidos?



8 comentários:

  1. O Avon esta arrasando né?!
    Sua pele ficou linda!
    Beijos da Heidi doBelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei eu nunca usei nenhum dos dois, agora tô pensando em adquirir também a avon arrasa na linha de maquiagem né?

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o resultado! adorei! já usei muito avon, mas hoje em dia tento não usar mais por causa dos testes em animais...uma pena...porque os produtos são bons...bjo
    Vem conhecer a nova coleção da Super Pérola e votar na enquete! http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/07/lancamento-de-inverno-super-perola.html

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa com essa cobertura! Nunca usei base da avon porque não consigo comprar produtos com cores sem testar antes, para ver se serve :/ Essa base serve para pele oleosa? Atualmente uso uma base da Boticário (só estou esperando terminar para trocar por uma de melhor cobertura) e um pó que amo da Essenze di Pozzi.

    Beijos
    www.misturando-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é super oleosa, a base não aumenta a oleosidade, mas também não segura, o que tem ajudado a melhorar é o primer da Mary Kay que passo antes ele é muito bom mesmo, bjs

      Excluir
  5. Essa eu nunca usei mas parece muito boa goste
    Como ja sigo teu blog faz tempo hoje curti tua pagina
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Seguindo teu blog e curtindo tua pagina
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo,Rose. Por incrível que possa parecer,preferi só com a base.

    O três em um conheço,já usei e é excelente.

    Obrigada pela visita


    Beijos e ótima sexta

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei ter te conhecido no encontrinho ,nos veremos nos próximos amei o seu blog Parabéns !!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...