7

Resenha cera depilatória fria Tutti Depil

Oi lindinhas!

Semana passada mostrei para vocês os produtos que ganhei da parceira Tutti Depil, foram vários mimos diferentes, para serem usados na pré e pós depilação além das ceras, hoje tem a resenha de alguns deles.



Esses são os produtos que usei, o pote marrom é a cera depilatória fria, o pacote amarelo são folhas para depilação, o frasco branco e verde é loção adstringente de aloe vera e hortelã, o branco e roxo é óleo removedor de semente de uva, o tubo verde é de gel hidratante aloe vera e mentol, a espatula rosa eu já tinha, pode ser achada em perfumarias.


Antes da depilação é preciso higienizar o local para tirar principalmente a oleosidade da pele para isso é usado a loção adstringente de aloe vera e hortelã. Ela limpa muito bem a pele, tem um cheirinho suave e refrescante, aqui usei um pedaço de algodão.


O segundo passo é preparar a cera que não dá trabalho nenhum, basta abrir o pote pegar a cera com a espatula uma quantia de mais ou menos 1 colher de chá colocar no centro da folha para depilação como mostro na foto de cima. 



Depois coloca outra folha por cima e vai espalhando a cera apertando com as mãos até preencher as folhas deixando uma sobra de 1cm de cada lado.
Feito isso puxe cuidadosamente as folhas para separar uma da outra dobre ao meio a que não for utilizar na hora para a cera não secar.  Coloque a folha com a cera sobre a parte a ser depilada e vá alisando com as mãos no sentido do crescimento dos pelos até a folha grudar na pele, depois é só puxar no sentido contrário ao crescimento dos pelos, repita o procedimento com a mesma folha até a cera parar de aderir a pele.


Aqui usei depois de terminar a depilação os lenços de falso tecido que vieram no kit que recebi, dobrei ao meio e embebi com o óleo hidratante removedor semente de uva e fui passando na pele até remover todos os resíduos de cera.


Em seguida passei o gel hidratante aloe vera e mentol que acalma e refresca a pele, deve ser passado em movimentos circulares e suaves.


Aqui a minha perna após todo o procedimento, essa é a região abaixo do joelho, ficou um pouco vermelha como vocês podem ver.

Expliquei detalhadamente todo o processo da depilação agora vou contar para vocês o que achei dos produtos.

O pré depilatório que é a loção adstringente limpa muito bem a pele retirando toda a oleosidade e impurezas, as folhas plásticas são maleaveis mas bem resistentes e não tem perigo de rasgarem durante o processo.

Quanto a cera fria achei tremendamente prática já que é só abrir o pote e usar sem ter o trabalho de ficar esquentando, ela é de mel e bem consistente sabe quando colocamos um frasco de mel na geladeira ele fica mais durinho, assim é a cera, mas é fácil de espalhar nas folhas.

O Removedor de uva limpa com facilidade os resíduos de cera que ficaram na pele, não é preciso esfregar muito, e o gel hidratante é muito bom ele realmente refresca e acalma a pele deixando um cheirinho delicioso.

Quando fui começar deu um pouco de medo olhei pra cara da cera fria naquela folha na minha perna fechei os olhos me preparei pra gritar e puxei com tudo, e incrivel não doeu nadinha, a única coisa que senti na hora foi  umas pinicadinhas na região, pra mim o incomodo foi menor do que tirar sobrancelha com pinça. E essa pinicadinha passou pouco tempo depois que passei o gel para acalmar a pele.

A perna ficou vermelha por pouco tempo logo voltou ao normal e não senti mais nada, a pele ficou bem lisinha sem pelos.

Como meu tempo é curto prefiro coisas práticas como essa cera fria que é fácil de usar e rápida sem causar sofrimento, então para mim está aprovada e com certeza vou continuar usando.

Quem de vocês se depila com cera? Usam a Tutti Depil? Quem ainda não conhece entre na página da Tutti Depil clicando aqui ,e vejam a variedade de opções que a empresa possui para sua depilação.

Beijos lindinhas (:D)



7 comentários:

  1. Adorei o post Rose! Eu tenho um medo de cera, até porquê sou branquinha e sempre fico vermelha... Já tentei usar a cera fria da Veet, mas já vem as folhinhas prontas, é só aplicar, mas doeu horrores...hehe Quero testar essa sua...

    beijoooo

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, os produtos da marca são muito bons mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito boa a postagem,seguindo,segue de volta?
    http://meninas--fabulosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os produtos da Tutti porque eles não agridem a pele da gente! bom demais! bjo

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito sobre a marca, mas ainda não experimentei.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ouvi falar super bem dessa marca, deve ser maravilhosa mesmo!

    bjos ^^
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha,Rose!

    O Mimo,seu nome que animei,ficou lindinho! Uma rosa como você,amiga.


    Obrigada pela visita e feliz Dia do Amigo!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...