12

Resenha Delineador Líquido Jasmine

Olá lindinhas!

Hoje vamos falar sobre delineador, mais específicamente sobre o delineador líquido Jasmine, comprei um na cor preta tem uns quinze dias, ele é baratinho paguei menos de R$6,00 por ele.




O delineador é a prova d'água e precisa de um pouquinho de esforço para tirar, a embalagem de 6gr é bem lindinha tem esse friso prateado na tampa e pequenas pedras imitando strass, gostei do pincel ele é bem firme e com a pontinha fina, fácil de aplicar.

A pigmentação também é muito boa ele fica bem preto na primeira aplicação, não precisa ficar repassando para se ver a cor. Esses foram os pontos positivos.



Por ai vocês podem ver como ficou com o traçado bem preto, passei uma única vez, mas infelizmente ele possuí alguns pontos negativos também, vejam como ele está meio que brilhando como se estivesse molhado, ele fica assim o tempo todo na foto não dá para perceber muito bem mas esse brilho dá um aspecto de se estar com um pedacinho de plástico grudado no olho.


Olhem só essa foto no canto externo onde puxei para fazer o delineado gatinho, tem uma pequena falha, no canto interno também falta um pedacinho, não foi erro meu ao passar, acontece que depois de seco ele começa a craquelar, isso acontece nesse delineado mais grosso, experimentei fazer um bem fininho na linha dos cílios ai ele fica inteiro sem quebrar, com sombra nos olhos acontece a mesma coisa.

Quer dizer que ele serve para delineado fino mas tipo gatinho ou egipcio não presta, além de craquelar se você encostar o dedo vai saindo pedaços como se fossem plástico mesmo.

De 1 a 10 na minha opinião ele fica com 3, mas pelo preço baixo não poderia exigir muito e no dia a dia prefiro o delineado fininho mais discreto.

Vocês já usaram delineador da Jasmine? O que acharam dele?

Meninas algumas de vocês sabem que sou tosadora porque já falei algumas vezes no blog, faço prestação de serviços não sou funcionária dos locais onde faço tosas, por isso cada dia posso estar em um lugar diferente, nos últimos meses estava bem pertinho de casa e com horário mais livre, mas a partir de hoje vou começar a trabalhar em um local mais distante e o dia inteiro, então não estranhem porque eu vou demorar um pouco mais a retribuir os comentários no blog de vocês, mas irei lá visitar sempre e retribuir a todas, só pode acontecer de não ser no mesmo dia.

Mas isso é só até conseguir me organizar e adaptar ao novo horário, não vou deixar o blog sem posts, vou colocar um novo sempre antes de sair de casa, ou se não der tempo posto quando chegar.

Beijos lindinhas (:D)




12 comentários:

  1. Eu nunca usei, já desconfiava que não era muito bom...hehe Até já olhei, pensei em comprar, mas na hora não levei pra casa! Ainda bem né? O delineador líquido que uso é da Mary Kay, muito bom, mas ainda prefiro os em gel!

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei esse delineador, o preço ta óoootimo até demais porém ja me falaram que a qualidade dele não é tão boa. Gosto de delineadores em gel... os liquidos dão muito trabalho kkkk
    Mas adorei a sua resenha, é bom para evitarmos certos produtos e não investirmos nosso dindin em algum produto de má qualidade!

    Flor, além de ler seu post gostaria de convida-la a participar do sorteio de um livro que esta acontecendo no meu blog!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    Eu sempre acerto o primeiro olho e erro o segundo...será que é só comigo que isso acontece?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie amei o post,eu também,não gosto desse delineador líquido,é bem baratinho,mas não presta,bjnhos! http://viciosdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga lindo d+ delineador né
    depois vc usa ele por cima do lápis preto, faz 1° o delineado com lápis e depois faz com esse, fica lindo d+ e dura muito tbm ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou lindo. Não costumo usar delineador, mas gostei desse e as coisas da Jasmine são boas! bjo

    ResponderExcluir
  7. Que peninha que o delineador não é bom né?!
    É tão chato comprar algo que não presta! =(
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, amo deliniadores
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog querida! Já estou seguindo! Visita o meu Cantinho de Menina, criei a pouco tempo! cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei e também não gostei muito!!!!!
    Seu blog é lindo <3 Depois da uma passadinha no meu, beijosss
    http://t0daarrumada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Rose,
    Pensei que esse delineador fosse melhor, nossa deixou cheio de falhas.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. Eu uso este delineador, geralmente quando nao tenho, pois é, nao é nada facil deixar esse delineador sem qebrar.. Ele é barato, bonitinho, mais nao presta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...