5

Unhas da semana: joaninhas

Olá lindinhas!

Já tem um tempinho que não faço posts sobre a unha da semana, mas é que estou sem tempo para fazer as unhas de maneira descente rsrs, mas finalmente saiu o post.

Sempre faço as unhas e logo em seguida tiro as fotos e coloco para vocês verem com a unha prontinha,adesivo recém aplicado tudo lindo e fofo, dessa vez resolvi fazer diferente para mostrar a durabilidade dos adesivos que estou usando, fiz as unhas a quase uma semana e só agora tirei as fotos.



Esse ai é o fofinho que apliquei dessa vez, joaninhas da D'Fashion Unhas, só as joaninhas são coloridas esse fundo branco é do papel onde os adesivos estão colados a película é transparente com as lindas joaninhas vermelhas.

Bem, como disse estão nas minhas unhas a quase uma semana, fiz filha única e passei como fundo esmalte branco, nas outras unhas um esmalte vinho, os esmaltes descascaram a pontinha e perderam o brilho, mas o adesivo continuou lá firme e forte rsrsrs, sem sair nem um só pedacinho.

Então pude comprovar que a durabilidade deles é ótima, eu trabalho com tosa portanto mexo muito na água e com shampoos e condicionadores para cães, isso diminui a durabilidade de esmaltes nas minhas unhas, mas os adesivos tem resistido bravamente.


Como vocês podem ver os cantinhos perto da cutícula estão ficando sem esmalte porque a unha já cresceu um pouquinho, então o único jeito desse adesivo sair é quando com muita peninha eu passar em cima dele um algodão com acetona.

Pois é meninas vale a pena adquirir  os adesivos da D' Fashion Unhas, são de excelente qualidade e fáceis de aplicar, para conhecer os outros modelos clique aqui.

Beijos lindinhas (:D)




5 comentários:

  1. Ficaram lindas suas unhas...amei!!! Super fofa e delicada.
    Beijinhos


    Tem post novo lá no meu blog, confira
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. poxaaa roooo, vc foi no encontro também e nao nos vimos, buaaa!!!!!
    super chateada!!!

    mas terão próximosss, né??

    ps: ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse adesivo, desejando um já!!!!
    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sua unha ficou linda
    com esse adesivo! E esse vermelho é tudo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses adesivos! Esse seu é lindo.

    Gostei muito do blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho esse adesivo, amei suas unhas! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...