4

Brincos atrás da orelha

Oi lindinhas!

A cada dia que passa surge mais uma novidade na moda, uma das mais comentadas no momento são os ear cuffs que tem aparecido nas orelhas de personagens de novelas, mas a coisa não para por ai.

Esses brincos tem evoluído rapidamente e estão ganhando novas formas de uso, que vão desde colocar o brinco atrás das orelhas até prende-los também nos cabelos, vamos ver alguns desses modelos.











É o ear cuff só que com nova roupagem, deixou de ser um detalhe para se tornar o centro das atenções, vocês podem perceber isso pelo tamanho de alguns brincos e a maneira de usa-los.

Eu tenho um ear cuff como já mostrei aqui pra vocês, e ainda estou me adaptando a ele, é pequeno e não pesa quase nada mas ainda assim sinto um certo incomodo. Então fico imaginando qual a sensação de usar um desses das fotos.

Vejam mais alguns modelos que estão sendo muito usados.






O que vocês acham desse estilo de ear cuff? Usariam meninas?

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Nossa, que diferente, não sei se usaria! mas são bonitos! adorei o de folhas! beijos


    ps: decidi continuar parcialmente com o blog, postando de vez em quando, então, não deixei de me visitar! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei bem diferente esses e lindos !!!! Agradeço a visitinha lá no blog e seguindo !!!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ainda não encontrei um do tamanho certo para mim!! =(
    Acho tão lindo esses ears cuffs!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Acho legal a trend, prefiro os mais discretos. Parabéns pelo blog.
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...