2

Conheçam o Programa Aglomerado

Oi lindinhas!

Outro dia verificando meu email vi que tinha chegado uma mensagem escrito Convite pessoal, eu nem um pouco curiosa né fui logo abrindo doidinha para saber o que era, e quando descobri quase cai pra trás, era um convite para participar das gravações do Programa Aglomerado.



Esse programa nasceu de uma bela parceria entre a TV Brasil e a Cufa (Central Única das Favelas) e tem por objetivo divulgar a cultura das ruas através de entrevistas com artistas conhecidos ou não do público em geral, apresentando números musicais, matérias de grande interesse social sobre esportes, humor, artes, educação e todo tipo de assuntos interessantes que se encontram nas ruas.




 ( Foto: Exclusividade Programa Aglomerados - Fotógrafo Gil Cunha)


Apresentado pelos rappers MV Bill e Nega Gizza, que também são fundadores da Cufa o Aglomerado terá sua segunda temporada estreando em Outubro na TV Brasil aos sábados as 16:30 mostrando a cultura da periferia de todo o Brasil para o mundo, e contará com nomes como Naldo, Mc Gra, Almir Guineto, Fagner, Lenine, Thalles Roberto e a Blogueira Bianca Andrade do blog Boca Rosa, entre vários outros. Além dos shows, o programa conta também com vários quadros que irão revelar várias identidades que são conhecidas tanto na internet como fora dela.

As gravações acontecem em Madureira subúrbio do Rio de Janeiro embaixo do viaduto Negrão de Lima, Madureira também é a sede da Cufa. Quem quiser participar da platéia clique aqui,  http://bit.ly/16a1xsH

Quero agradecer a equipe de mídias pelo convite que me foi feito, fiquei imensamente feliz em recebe-lo.

Para saberem mais a respeito do programa Aglomerado, MV Bill ou Nega Gizza visitem o site do programa clicando aqui.
Ou visitem as redes sociais:


Instagram: @programaaglomerado
Twitter: @AglomeradoTv
Facebook: Fb.com/ProgramaAglomerado

Beijos lindinhas (:D)

2 comentários:

  1. Que legal!
    Esse programa deve ser bem bacana e educativo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal o programa, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...