6

Look do dia: calça Morena Rosa com Tshirt e pérolas

Olá lindinhas!

Na quinta feira dia 8 participei de um workshop de cílios postiços ao qual havia sido convidada, mostrei pra vocês neste post, o evento foi ótimo adorei participar, recebi dicas incríveis do Thiago Brandão que administrou o curso, bem mas isso eu vou contar em outro post.

Hoje quero mostrar para vocês o look que escolhi para o dia do workshop.

Então vamos ao look:







Usei calça preta e uma regata branca com frases em inglês, uma bolsa marrom com detalhe vermelho, colar de pérolas falso :( fazer o quê né? òculos escuros com armação dourada. Não lembrei de tirar foto mostrando de perto a pulseira mas é de couro com uma caveira dourada, bem roqueira rsrs.


Sapatilha de tecido preta com um lacinho bem delicado e uns brilhinhos prata, tinha em dourado também mas não era tão bonita parecia meio apagadinha, muito macia.


Aqui o detalhe da regata e as pérolas, é um colar comprido pode dar duas voltas, mas fica muito social então preferi dar um nó que deixa o look mais jovem e moderno.


Olhem aqui o ear cuff meninas, um crucifixo dourado com pedras de strass, amei ele, no começo incomodou um pouco mas depois acostumei e nem sentia que estava usando.


Esses são anéis comuns comprei cinco iguais em tamanhos variados e usei no estilo Balenciaga, não dá pra ter os originais, então quem não tem cão caça com gato, como diz o ditado.



Aqui está os detalhes da calça, o cós com relevo, ziper bem aparente bolso estilo faca e essas tirinhas com botão de pressão, a etiqueta é de metal, não dá para ver direito nas fotos mas o tecido brilha principalmente no sol, não é glitter nem nenhum tipo de aplicação, é do próprio tecido mesmo.

Calça: Morena Rosa Premium Denim Collection
Sapatilha: Di Santini
Bolsa: Victor Hugo
Regata: Mystic
Acessórios: sem marca

Então foi esse o look para o workshop, estava muito confortável, nada apertado demais prendendo os movimentos e nem alça caindo ou sapato de salto machucando os pés, pensei basicamente no conforto.

O que acharam meninas? Aceito sugestões para poder melhorar, deixem suas ideias nos comentários vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos amorecas (:D)

6 comentários:

  1. Amei o look, amei a bolsa e a sapatilha! a calça é linda! vem conferir o esmalte da semana! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o seu look, a bolsa é Linda!
    Bjus Rose e uma ótima semana pra você


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look!
    Linda sua sapatilha! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, a blusa é linda :D

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look!
    Adorei sua bolsa e sua blusa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosteii do look (Amo peças da Morena Rosa) =))))
    Beeeijos linda
    makecharme.blogspot.com.br
    ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...