6

Maquiagem com verde claro 3D

Oi lindinhas!

Já tem um tempinho que não coloco maquiagens aqui no blog, mas é que como vocês sabem fiz uma sessão de luz pulsada e depois de uns 2 dias começam a aparecer algumas casquinhas então tive que esperar até sair tudo, agora minha pele voltou ao normal então  pude fazer a make. A propósito, notei uma melhora excelente na pele após uma única sessão, tanto na textura quanto  na diminuição em linhas de expressão.

Mas o assunto aqui hoje é make então vamos a ela, como o destaque está na pálpebra  móvel então coloquei o nome do post com a cor que usei verde claro da paleta Macrilan 3D, mas as outras cores que usei foram do quarteto True Color Coleção Atraction Avon.








Usei 3 cores do quarteto Avon, abaixo das sobrancelhas marfim, logo abaixo cobre que também passei no canto interno na pálpebra móvel, no côncavo passei castanho, todas elas são cintilantes mas a cor marfim quase não tem brilho nenhum. Na pálpebra móvel e na linha d'água passei o verde claro 3D da Macrilan, completei com um delineado fininho (ainda não acertei fazer um delineado aceitável) e máscara de cílios, essa eu usei pela primeira vez abri hoje já estava guardada a um tempão, gostei muito do efeito que deu, depois faço uma resenha pra vocês.


 Aproveitei para passar o batom da Vult cor 32 que eu fiz swatch em outro post, mas eu passei apenas no braço então para as lindinhas que pediram para ver como fica na boca aqui está ele, passei 2 camadas, como disse no swatch ele é cremoso mas não em excesso então não escorre nem borra.



Nessa foto já estou com um batom mais neutro esse é Avon Ultra Color Rich Batom Ouro na cor Chocolate Ouro, tenho outro também na cor Rosa Ouro, é até meio parecido com esse da Vult, acho interessante depois fazer uma comparação entre os dois para vocês.

Meninas qual batom vocês acham que combinou mais com a make, o rosa ou o chocolate?

Beijos lindinhas (:D)

6 comentários:

  1. Lindo esse verde! Ah eu preferi com o batom neutro!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, adorei os batons! lindos...
    http://josyfashionista.blogspot.com.br/2013/08/unhas-da-vez-esmalte-rosa-pink-colorama.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda make e o melhor com produtos fáceis de encontrar. #Adoroooo!

    Beijs***

    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, Rose! Amei! beijos

    Hoje é dia de make up no blog! Confiram as dicas da nossa colaboradora e maquiadora profissional Taís Nigro. Ela ensina para quê serve cada tipo de pincel, o que é ideal para uma make perfeita!

    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-para-que-serve-cada-pincel.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo achei melhor o batom neutro também, beijinhosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que make linda, adorei!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...