5

O tratamento da ganhadora do sorteio Pró Corpo Estética

Oi lindinhas!

O sorteio em parceria com a Pró Corpo já aconteceu, fiz um post divulgando o resultado há algumas semanas atrás, foram três sortudas que ganharam uma super cortesia na clínica e essa semana eu fui lá para acompanhar o tratamento de uma delas. Agora vou mostrar tudo para vocês.



Meninas essa é a Mirella ela ganhou uma limpeza de pele completa.





Essas fotos são da recepção, muito conforto poltronas macias e com almofadas coloridas que dão um charme todo especial, e no canto um rack cheio de gostosuras para saborear enquanto aguardamos nossa vez.




Nessas fotos estamos dentro de uma das salas onde são realizados os tratamentos, acompanhados de uma vista maravilhosa.


Essa linda é a Viviane, ela é fisioterapeuta e foi quem fez a limpeza de pele na Mirella e fez o meu procedimento também. Gente a Viviane é uma simpatia e nos tratou muitíssimo bem. Todos os procedimentos são realizados por profissionais médicos, fisioterapeutas, dermatologistas ou cirurgiões plásticos no caso de procedimentos mais invasivos.



Esses são os produtos utilizados para fazer a limpeza de pele.




Primeiro é aplicado um gel de limpeza para remover a maquiagem e todas as impurezas do rosto.



Depois é feita uma esfoliação em todo o rosto, retirado o esfoliante aplica-se gaze embebida em um líquido que vai ajudar a abrir os poros.



Depois que o rosto foi totalmente coberto com a gaze, é colocada uma máscara elétrica que tem a função de aquecer e abrir ainda mais os poros.



Com os poros já abertos é feita a limpeza retirando os cravos, alguns manualmente outros com esse instrumento que remove cravos, que provavelmente algumas de vocês conhecem, mas não é fácil de ser usado é preciso ter habilidade como a Viviane.



Esse aparelho é utilizado para fechar os poros, é passado em todo os rosto, não consegui captar nas fotos mas ele emite uma luz vermelha.




Na parte final do tratamento é aplicada uma máscara facial feita a base de ouro, um luxo meninas, a cor dessa máscara é muito linda, dourada e brilhante, é ouro em creme rsrs.

Depois de uns 15 ou 20 minutos retira a máscara e aplica-se um protetor solar, e pronto pele limpa, hidratada, macia, totalmente renovada.

O ideal para se fazer limpeza de pele é 1 vez ao mês ou a cada 45 dias, e vale a pena, nota-se a diferença imediatamente.

Quanto ao meu procedimento, fiz no mesmo dia que a Mirella mas vou mostrar em outro post senão vai ficar muito longo, mas adianto que ganhei uma sessão de  Luz Pulsada e adorei o resultado da primeira aplicação, quando fizer o post mostrando como foi explicarei tudinho, pra que serve, quantas sessões, o que eu senti, vou mostrar todos os detalhes, fiquem atentas para não perder.

Quero agradecer a Pró Corpo Estética pela confiança que depositou em mim e no meu blog ao firmar esta parceria e também ao excelente atendimento que nos proporcionou.

E agradeço também a todas as meninas que deixaram seus nomes e participaram do sorteio, meus parabéns as vencedoras, e aquelas que não ganharam não fiquem tristes meninas não vão faltar outras oportunidades.

Para saber mais a respeito da Pró Corpo Estética entre no site clicando aqui.

Continuem enviando seus dados para que vocês possam participar dos próximos sorteios e ter a chance de ganhar uma super cortesia dessas na Pró Corpo Estética.

Deixem nos comentários seus dados:

Nome
Telefone
Email

Ou se preferirem enviem as informações para meu email, lembrando que o sorteio é válido apenas para moradoras do Estado do Rio de Janeiro.     roseneves80@yahoo.com.br

Beijos lindinhas (:D)




5 comentários:

  1. Que legal, parabéns pra ela! a clínica parece ótima! adorei!


    vem conferir o esmalte da semana
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Já fiz limpeza de pele e realmente é muito bom. Confesso que não faço sempre, pois não tenho muitos cravos e sempre faço um lipeza em casa... Mas recomendo muuito!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Também já fiz limpeza de pele e realmente é muito bom, essa clinica eu não conhecia, parece ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! A clínica parece ser ótima e com um
    atendimento excelente, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...