7

Vejam como foi o workshop de cílios postiços na Fragrance

Oi lindinhas!

Semana passada fui convidada para um evento muito legal para as apaixonadas por makes como eu, um workshop sobre cílios postiços que foi promovido pela Loja Fragrance Cosméticos em parceria com a KV. Internacional, que tem as marcas Klass Vough, DUO e Salon Perfect, as melhores em cílios postiços do mundo.




Eu estive na loja do Botafogo Praia Shopping e fui muito bem recebida pelas meninas que me mostraram as makes maravilhosas, ofereceram suco, água e foram muito gentis.

Vejam um pouco da loja por essas fotos abaixo:




Em cima o nome e logotipo da Fragrance todo em dourado, um luxo, na outra foto a loja vista de fora pra dentro.





Olhem as makes que eu falei Shiseido, um sonho meninas, e olhem essa bancada de esmaltes importados, cada um mais lindo que o outro.






Esses são os astros do dia, pincéis, higienizador, cílios postiços variados, e essa maleta de maquiagens que é um mini camarim tem até luz, demais, amei.


Esse é o Thiago Brandão maquiador responsável pelo workshop, essa linda senhora foi uma das inscritas para participar e também foi modelo para aplicar os cílios, ela muito gentilmente permitiu o uso de sua imagem para o post, eu agradeço muito a ela pela colaboração e simpatia.



O Thiago deu todas as explicações, devemos ver o tamanho, cor ele pode ser mais claro ou mais escuro, se é mais cheio ou mais ralo, os maiores e mais escuros são ideais para serem usados a noite em festas ou baladas. Os de tamanho menor ou seja, comprimento dos cílios e e de aparência mais natural devem ser usados de dia. Pode-se cortar para adaptar ao tamanho dos olhos, para não ficar sobrando nas laterais, mas nunca cortar para diminuir o comprimento dos cílios ou então ficam parecendo cabelo cortado.



São muitos modelos e tipos o de cima vem com cola e aplicador para facilitar nossa vida, a cola deve ser passada no dorso da mão depois molha os cílios com ela e aplica, a secagem leva alguns segundos. Quem não tiver o aplicador pode usar uma pinça comum de tirar sobrancelha. Na segunda foto temos o auto adesivo, já vem com cola que dura por até 5 aplicações, depois é só comprar a cola separada e continuar a usar.

Para maior durabilidade não deve-se usar curvex nos cílios postiços depois de aplicados pode-se passar o rímel, depois quando tirar é preciso limpar com higienizador de pincéis e guarda-lo de volta na embalagem. Tendo esses cuidados seus cílios postiços vão durar muito tempo.



Essa aparelhinho maravilhoso é o HD Touch, ele serve para fazer maquiagens em HD, encaixa a esponja no aprelho que possui um motorzinho deposita a base ou pó coloca sobre o rosto e liga o motor, ele espalha o produto com perfeição sobre a pele, você sente uma leve vibração.


Além da maravilhosa aula sobre cílios postiços o Thiago me deu excelentes e valiosas dicas de maquiagem, e eu pude saber o que estava fazendo certo e o que estava errado, e como melhorar as minhas maquiagens, os produtos corretos a serem passados, as cores e a ordem a seguir qual o primeiro, o segundo e por ai vai.

É muita coisa pequenos detalhes que fazem uma grande diferença na preparação da pele, foi muito bom ter as dicas de um maquiador profissional me ajudou muito, e olha gente pelo que ele disse eu não estou tão ruim não apenas cometi uns pequenos erros que já sei como corrigir.

Em outro post vou passar todas essas dicas para vocês aguardem, são muito valiosas.

Agradeço a Fragrance pelos momentos maravilhosos e toda a atenção das meninas e o suco delicioso, rsrsr, e agradeço ao Thiago pelas dicas de maquiagem que me ajudaram muito, e mais uma vez a senhora muito simpática que me permitiu o uso de suas imagens.

Beijos lindinhas(:D)



7 comentários:

  1. Adorei as fotos! É muito bom agente se atualizar fazendo cursos, por mais que já saibamos, aprender, nunca é demais!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Que lugar legal, adorei! muita coisa boa, queria ter ido e aprender a usar cílios que ainda não usei! bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos o evento foi maravilhoso.
    Adorei as fotos! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca usei, tenho vontade quem sabe
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Outro belo evento, né? Pelas fotos, foi um sucesso, vc anda arrasando participando de belos eventos e me deixando com vontade de participar, pena que moro longe.

    Confira o Esmalte da Semana. É um esmalte glamouroso, vibrante e eu gosto bastante dessa cor =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi boneca tudo bem !!
    Adorei seu worshop :)
    Nossa quanta coisa Mara heimm
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser fazer uma visitnha la no meu cantinho
    Voce sera muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...