5

Jeans e sua nova cara: printed jeans

Olá lindinhas!

O jeans está em 9 de 10 guarda-roupas sejam femininos ou masculinos, todo mundo ou quase usam, é peça curinga na moda e pouquíssimas pessoas vivem sem ele.

Usado a princípio como uniforme de mineiros por ser resistente ao longo dos anos ele foi ganhando cores, formas e estilos diversos deixando de ser apenas um uniforme para se transformar até mesmo em peças de alta costura.

Agora está chegando uma nova trend em jeans, os chamados printed jeans, ou jeans estampado, é mais uma volta ao passado já que essa moda já foi muito usada alguns anos atrás.

Eles até podem ser coloridos mas a tendência aparece mais em tons azul, tom sobre tom, onde os desenhos são tanto mais escuros quanto mais claros que a lavagem do tecido, as estampas são encontradas em calças, saias, bermudas, vestidos e camisas jeans, vejam alguns looks nas fotos.










Achei que algumas dessas peças dão um ar meio retrô. O que acharam meninas? Usariam essa nova trend? Meu look preferido é o terceiro de baixo pra cima, achei mais moderno mas sem exageros, gosto mais da estampa na camisa do que na calça.

Beijos lindinhas (:D)

5 comentários:

  1. Eu até que gostei nas camisas ou vestidos, agora nas calças não achei legal, pelo menos para mim, acho que não usaria, gosto mais dos Jeans tradicionais.

    Bjokas
    Leca
    Comuniodade da Beleza.
    Ahh me avise sim quanto ao dia 26/09!!!!

    ResponderExcluir
  2. è uma tendencia bem legal, tow adorando!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usaria em camisas e em vestidos, em calças não curtir
    muito não kkk. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Usaria em tudo, rs.
    Adorei <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa moda, usaria todos! :D

    beijos
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...