0

Lançamento: Melissa Capsule Collection Lool

                    Mais uma novidade vem causar no mundo da moda, a luxuosa marca Lool em parceria com a Melissa lança nesse fim de setembro a Melissa Capsule Collection Lool, composta por um par de brincos, uma gargantilha, um colar, um bracelete, uma clutch maravilhosa e um par de flats , as peças na cor branca tem uma mistura de materiais que além do plástico possuem  detalhes em metal, acrílico e cristais, vamos as fotos.








Peças totalmente lindas que vão enlouquecer as melisseiras de plantão, eu confesso a vocês que nunca fui muito adepta dos calçados de plástico, mas estou in love com essa coleção e queria todas as peças, achei um luxo.

Mas nem só de boas notícias vive o mundo da moda, a boa é esse lançamento bapho, as más é que infelizmente é edição limitada, e mais infelizmente ainda é que essa edição limitada só vai estar a venda nas galerias Melissa em São Paulo e Nova York, isso quer dizer que a grande maioria de nós mortais não teremos acesso a essa preciosidade.

Me digam meninas o que vocês acharam dessa novidade? Quem vai comprar essa maravilha? E por favor quando comprarem lembrem-se que fui eu que contei pra vocês sobre o lançamento e que faço aniversário mês que vem kkkkk.


Beijos lindinhas (:D)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...