4

Make inspiração pin up

Oi meninas!

Para fazer essa make busquei inspiração nas pin ups, onde o olho não é tão marcado nem é usado sombras coloridas, enquanto a boca é bem marcante com um batom vermelho.

Usei apenas três cores de sombra, bege, branca e preta, vamos as fotos:







Passei a sombra bege abaixo das sobrancelhas e na pálpebra móvel e esfumei com o preto que passei no côncavo, já falei várias vezes que todas minhas sombras pretas ficam cinza (aff) mas nesse caso era o que eu queria para não marcar muito o olho. Fiz o delineado mais fino do que era usado pelas pin ups porque ainda não acertei a fazer um que eu aceite bem (também não treinei rsrs), bem rente ao delineado passei com um pincel fino sombra branca formando um traçado levemente esfumado.





Completei com blush e batom vermelho, e a propósito reparem bem porque embora não pareça estou com batons de cores diferentes nessas fotos de rosto inteiro, vou mostra-los em outro post que já estou preparando.

E ai meninas alguém tem dicas para me ajudar a acertar no delineado? Como vocês podem ver estou precisando muito!!!

Fiquem atualizadas curtindo a fan page do blog clicando aqui .

Beijos lindinhas (:D)

4 comentários:

  1. Adoro este estilo!
    Só não uso muito, pois meu olho é pequeno e não fica tão bem com delineado...

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com




    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei a make, ficou ótima.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Ficou lindo o make!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...