3

Makes divinas para inspirar seu dia

Olá meninas!

Quero me desculpar por sumir fiquei uns dias sem atualizar o blog e sem retribuir as visitas de vocês, mas tive uns problemas inesperados e toda minha atenção se voltou para isso, uma das minhas cachorrinhas teve piometra e precisou de uma cirurgia de emergência e internação, então além de não ter tido tempo para o blog também não tive cabeça para pensar em outra coisa que não fosse a doença dela, deu um branco total e eu não tinha a miníma ideia do que postar.

 O susto e a tensão foram grandes, mas ela já recebeu alta e está em casa, vai precisar de repouso, vigilância e cuidados constantes para não ter risco de arrebentar os pontos, mas apesar de a piometra ser uma doença grave ela está se recuperando muito bem.

Então lindinhas vamos ao post de hoje que vai ser curtinho e mais com fotos que qualquer outra coisa, mas prometo que depois compenso isso. Vejam algumas makes lindas para vocês se inspirarem.






















Se vocês gostarem de alguma make em especial e quiserem ver aqui no blog "ao vivo" deixe aviso nos comentários falando qual vocês querem, e eu faço (tento rsrs) e coloco as fotos num post pra todo mundo ver.

Beijos lindinhas (:D)


3 comentários:

  1. Que lindas,eu sempre prefiro ás de tons mais escuros,preto,roxo,azul. Acho super lindo e da um destaque no olhar.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações! Amei todas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que makes mais perfeitas essas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...