11

Participei do evento na Aquamarrio

Olá lindinhas!

Semana passada participei de um evento promovido pela loja Aquamar no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Via Parque Barra da Tijuca, lá foram servidos refrigerantes e outras delicias para as convidadas, teve palestra com uma escritora, consultoria de moda e curso de auto maquiagem que eu fiz, estava louquinha por um curso desses e a Aquamar nos proporcionou esse mimo que foi muito bem vindo.

Além disso tudo foi muito bom ficar em um ambiente tão lindo e com roupas maravilhosas, sapatos e bolsas de sonho, eu não resisti e acabei fazendo uma comprinha e estou esperando aparecer uma oportunidade para usar.

Meninas vejam nas fotos algumas das coisas lindas que tem na loja, desculpem a data errada na foto, o evento aconteceu no dia 12 de setembro, mas a abestada aqui esqueceu de conferir a data que estava na máquina:






Aquamarrio

Aquamar

Evento Aquamar










Essas são algumas das roupas, bolsas e sapatos, muitos deles em liquidação com ótimos preços.



O curso de auto maquiagem foi no segundo andar, o acesso é por essa escada linda que tem esse jardim maravilhoso em baixo dela.



Essa poltroninha fofa é uma das muitas que tem na loja para conforto das clientes, e essa mesa esta com frutas secas e bombons para as convidadas se servirem a vontade.



Aqui a visão panoramica que se tem do segundo andar da loja.





Essa linda é a Mayara Cardoso que nos deu muitas dicas baphônicas de maquiagem, ela é uma fofa muito atenciosa com todas e tirou muitas dúvidas.




Tudo preparado para dar início ao curso, mesa com cadeiras, espelhos e todos acessórios para maquiagens tudo da Catharine Hill trazida pelo Atelier Mylene Machado mais uma vez participando de um evento e nos proporcionando momentos maravilhosos de divas.

Foto retirada da fan page da Aquamarrio

Essa foto foi tirada durante um momento do curso e retirei a imagem da página da Aquamar, apareci na fan page deles \o/ todo mundo me vendo, tô famosa kkkkk.




Minha comprinha está na sacola foi uma blusa, depois mostro pra vocês e faço um look do dia com ela, só precisava de um dia mais friozinho porque ela esquenta muito rsrs.

Bem meninas então esse foi o evento, gostei muito estava querendo fazer uma aula de auto maquiagem fazia tempo e tive a oportunidade nesse evento ótimo da Aquamarrio.

Me digam o que vocês acharam da loja e das roupas qual vocês mais gostaram?

Beijos lindinhas (:D)


11 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...