5

Resenha base e pó solto da Ruby Rose

                            Muitas vezes temos preconceito quando se trata de marcas de maquiagens mais baratas ou desconhecidas, mas como nem todo mundo tem acesso a uma MAC ou Urban Decay o jeito é ir testando e descobrir o que mais se adapta ao nosso bolso e necessidades.

Já faz alguns meses que comprei uma base líquida e um pó solto da marca Ruby Rose, nunca tinha usado pra dizer a verdade nem tinha ouvido falar, mas o pó solto me despertou a curiosidade então resolvi comprar os dois e testar, não lembro exatamente quanto paguei mas os dois juntos não chegaram a R$ 11,00, apesar de ser baratinha atende bem as minhas necessidades para o uso no dia-a-dia, como sair para ir ao mercado ou trabalho, sou tosadora então não preciso ir trabalhar com muita maquiagem, uso apenas o básico mas preciso passar pó porque minha pele é muito oleosa.

Como disse atende as necessidades de uma make bem basiquinha, mas não serviria tanto para uma mais elaborada ou que precise de uma cobertura de pele impecável, mas vamos ver as fotos, todos os produtos que usei foram da marca Ruby Rose e como meu corretivo é de outra marca então não usei.



Sem nada




1 camada de base


2 camadas de base


Com o pó solto


Make completa


Base na cor 3 e pó solto na cor 4


O pó já vem com pincel e sai por esses furinhos na tampa



Formou uns grãos pequenos mas é só mexer que desmancham

Para adaptar a maquiagem ao nosso gosto é preciso mesmo alguns testes com erros e acertos, a principio usei poucas vezes e deixei de lado porque achei que a base ficava muito mais escura que meu tom de pele e o pó não espalhava bem e também ficava muito escuro. Só que eu estava passando a base com os dedos e o pó com o pincel que veio na embalagem. Resolvi mudar o jeito de usar e comecei a passar a base com um pincel e isso suavizou a cor quanto ao pó solto troquei o pincel o que veio com ele é muito duro então experimentei um bem macio, consegui espalhar melhor e também suavizou a cor.

Com essas pequenas modificações no uso passei a gostar dos produtos e os uso diariamente, a cobertura da base é leve mas pode-se passar até 3 camadas para melhorar sem ficar muito pesada.

Todos os outros produtos que usei para completar a make foram Ruby Rose de uma paleta de 3 compartimentos que recebi de uma loja parceira, mostrei essa paleta nesse post aqui, ela vem com sombra, blushs, gloss e outros itens de maquiagem, ótima para carregar na bolsa, tem quase tudo que é necessário e ocupa pouco espaço.

Quem conhece a marca? O que acham meninas da Ruby Rose?

Beijos lindinhas (:D)


5 comentários:

  1. Ficou ótima a pele Rose, gostei do resultado, já ouvi falar muito desta marca, mas nunca tive nada. Para uma mais basiquinha como você disse vale muito a pena os produtos né?!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resultado!
    Já conhecia a marca, mas nunca tive nada.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, beijos! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando fui fazer um curso de maquiagem profissional eu comprei vários produtos dessa marca pq são bem baratinhos para usar nas modelos do curso e até q não são tão ruins assim acho q pelo preço são ótimos para usar no dia a dia ou para quando vc está $ é melhor q nada rs. Muito boa resenha beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o resultado hein? não conhecia essa marca! adorei! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...