2

Vermelho Fatal x Rubi Avon

Oi meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês dois batons Avon que comprei tem alguns meses, um deles é o Rubi, não sei se vocês lembram mas quando ele apareceu na revista a primeira vez foi muito comentado e todas correram pra comprar e eu fui uma dessas rsrs, na revista parecia a coisa mais linda do mundo, e realmente é muito bonito mas esse brilho todo e a cor de rubi fica mais na bala, quando passa na boca ele some um pouco.



O outro é o Vermelho Fatal Ultra Color Rich esse veio em um kit que era composto por várias makes e na época saia mais barato comprar o kit completo do que uma única maquiagem individual, só que não podia escolher a cor das makes só da sombra então me arrisquei, e quando chegou minha compra não me arrependi.

Eu vou fazer uma comparação entre os dois, não estou por dentro de preços faz tempo que não vejo as revistas Avon mas o Rubi não era dos mais baratinhos já que a Avon dizia que ele possuia pó de rubi e  daria aos lábios o efeito da pedra preciosa.

Como eu disse na bala ele é perfeito muito lindo mas passou na boca ele apaga um pouco, não fica feio, ao contrário é um dos meus preferidos, mas quanto ao efeito de pedra preciosa estou esperando aparecer até hoje rsrs.

Já o Vermelho Fatal  promete uma cor intensa e realmente cumpre ele fica bem forte na boca, o que achei de ruim é que ele é muito cremoso. E vocês vão perguntar porque é ruim um batom ser muito cremoso? Se ele for clarinho não é tão ruim mas um batom tão vermelho como esse invariavelmente vai manchar os dentes, foi o que aconteceu comigo, não dá para usar ele com várias camadas potencializando a cor, já testei e só uso sem medo com uma camada apenas e tirando o excesso com papel.

Quanto as cores eu prefiro o Rubi mesmo não tendo todo aquele efeito prometido ele é um vermelho mais queimado com uns brilhinhos mais claros que seriam o pó de rubi, já o Vermelho Fatal possui uma cor bem viva tipo vermelho sangue, gosto dele para algumas ocasiões mas geralmente gosto mais de um batom um pouco mais discreto prefiro aquela make estilo olho tudo e boca nada ou quase nada, mas vamos ver as fotos.




Vermelho Fatal 
Rubi


Rubi e Vermelho Fatal

Nas fotos ficaram muito parecidos principalmente na boca quase não se diferencia um do outro, no braço já se nota mais a diferença porque o brilho de rubi aparece, mas quando passa na boca, ele fica mais apagado aparece mais a noite do que de dia.

Quem já usou alguns deles? O que acharam?

Beijinhos meninas (:D)

2 comentários:

  1. Lindas cores, em você ficou lindo...eu prefiro os nudes! mas eu acho lindo vermelho, mas não tenho coragem de usar! rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu raramente uso vermelho também prefiro os nudes, bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...