4

Hot pants, tem coragem de usar?

                                      Quem conhece os hot pants? São aqueles shorts curtinhos e de cintura alta que eram usados pelas pin ups nos anos 50 e 60, com um estilo totalmente renovado e atual eles estão de volta ao mundo da moda e tem muita famosa usando essa tendência.

Mas deve-se ter cuidado ao usar essa peça, por ser muito curto não deve ser usado em ambientes formais nem no trabalho, se você estiver acima do peso o hot pants vai deixar isso em evidência, na parte de cima use uma blusa mais comportada, nada de barriga de fora ou decotes exagerados para não parecer vulgar. Para as baixinhas ele tem a vantagem de alongar as pernas dando a impressão que a pessoa é mais alta.

Se estiver frio pode-se colocar uma meia calça grossa por baixo um sapato fechado e uma jaquetinha jeans ou de couro, abuse nos acessórios como maxi colar, pulseiras, anéis e brincos, quanto as bolsas fica melhor com clutchs e bolsas pequenas.

Quer um visual mais vintage, tipo anos 50? Faça um penteado usando um lenço amarrado nos cabelos e abuse do delineado gatinho e batom vermelho.















Achei os looks e os modelos até que bonitos, alguns gostei bastante como esse das duas últimas fotos e o outro com a t-shirt da Minnie e Mickey, e até tem uns mais comportadinhos mas posso afirmar com a mais absoluta certeza e sem ter que pensar duas vezes que jamais vou usar o hot pants, definitivamente não faz o meu estilo.

E vocês o que acharam, quem ai tem coragem de sair pelas ruas usando um desses?

Beijos lindinhas (:D) 



4 comentários:

  1. Tem alguns bonitinhos, mas também não usaria, só se fosse um pouco mais compridinhos, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos! Mas não gosto e nem uso muito short, então não sei se usaria kk Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Já tô seguindo!
    http://darygeniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...