6

Moleca Duo: parece um mas são dois

                                          Meninas quem já viu a Moleca Duo? A sapatilha que é 2 em 1, você compra uma, usa e quando quiser variar é só virar do avesso que ela se transforma em outra do mesmo modelo mas com cores e desenhos diferentes.

Achei essa ideia muito legal, economizamos dinheiro e espaço, e imagina você sai de manhã pra trabalhar, mais simples com uma sapatilha para o dia-a-dia e a noite sai direto pra balada basta colocar uns acessórios legais e virar a sapatilha do outro lado como um dourado por exemplo, mas vamos deixar de conversa e ir ao que interessa que são as fotos da Moleca Duo.






São modelos alegres e jovens, e nada discretinhos, tem oncinha, floral, dourado, azul, laranja e amarelo, uma forma prática e divertida de variar seu look sem ter que trocar nada. O preço sugerido é de R$ 59,99, para um 2 em 1 é um preço bem amigo, a sapatilha tem a palmilha e o solado bem maleáveis e também é anti-derrapante.

O que acharam desses modelos meninas? Usariam?

Beijos lindinhas (:D)

6 comentários:

  1. Bem prática essa moleca 2 em 1, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, seguindo!
    Se quiser visitar o meu, será sempre bem vinda :)
    Bjs,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meio anti-higiênico né?kk Imagina, você sai por ai pisando no chão sujo da rua, depois vira e coloca o pé ali na sujeirada toda o.O kk Mas são lindas mesmo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela moleca, adoro todos os estilos de sapatos da marca, porem confesso que preciso aumentar meu estoque, comprei um alto que é lindíssimo, vou mostrar no próximo post ou vídeo de comprinhas, será?

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser mega confortável!!! :) Beijô!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...