4

Nova parceira: OPPA loja de móveis on-line

                                   O fim do ano já está quase ai e as festas como Natal e Reveillon chegando e todos querem suas casas bonitas e renovadas para as comemorações, mas com a correria do dia-a-dia e os preparativos das festas nem sempre sobra tempo para sairmos por ai escolhendo móveis e decorações novas, então pensando nisso trouxe uma super novidade que irá ajudar muitas pessoas a deixarem suas casas de cara nova sem perder tempo nem gastar muito.

Hoje vou apresentar para vocês a mais nova parceira do blog, a loja de móveis on-line OPPA. Uma loja onde você pode escolher desde móveis a objetos de decoração como luminárias, tapetes, cortinas e muito mais sem precisar sair do conforto da sua casa para absolutamente nada.

Uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos, com grande variedade de móveis para todos os ambientes da casa a preços acessíveis e feitos com materiais da mais alta qualidade.




                                             Visualizar

A entrega dos móveis é feita pela própria empresa e não por terceiros, então você pode conferir na hora o produto recebido e as condições em que chegaram, com total segurança.

Você escolhe as formas de pagamento mais adequadas ao seu bolso, desde cartão de crédito, parcelamento e boleto bancário.

Agora chega de falar e vamos ver algumas fotos das coisas lindas que a OPPA oferece para você renovar as boas energias na sua casa.


Estante Biscoito Fino Off-White

Big Estante Tico Tico

Mesa Round 120cm branca

Mesa De Centro Perfil 80X80 Amarela

Banco Ué  Rosa

Banco Hay Roxo

Cômoda Savini 70x80 azul

Adesivo Lâmpadas Coloridas

Moringa Ipanema Gato

Luminária de Mesa Durban Azul

Luminária de Mesa Pacha 35cm Ziper

Lanterna Lippel 45x18 Pink

Revisteiro Keuti Laranja

Kit Aromatizante Folhas Secas

Aqui está uma amostra das coisas lindas e fofas que você encontra na OPPA, móveis com designers modernos de várias cores, luminárias, lanternas, adesivos e papeis de parede, enfim tudo o que é necessário para deixar a casa muito mais bonita.

Que tal ver mais coisas e fazer sua listinha de presentes de fim de ano? Eu sei que ficaram curiosas então entrem no site que tem muito mais para a familia toda, tem móveis para os pequenos também, clique aqui e veja tudo. Também podem entrar no site clicando no banner animado ao lado direito do blog.

E então me digam o que acharam dos móveis e objetos decorativos, são lindos não é mesmo? Minha listinha já está um listão rsrs.

Beijos meninas (:D)




4 comentários:

  1. Primeiramente quero te parabenizar pela nova parceria. Super diferente e sofisticada, essa oja me encantou em vários quesitos...
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,
    Bjs. Sucesso sempre!!!
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Lindas peças, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, demorei mas cheguei, estive sem computador desde segunda feira, dai foi impossível retribuir a visitinha que me fez lá na Comunidade da Beleza. Mas nunca é tarde não é mesmo, por isso estou aqui!!! Adorei o post, parabéns pela parceria Rose, você merece muito!!!!!
    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...