7

Resenha especial: Sulfate Free, teste feito na Tec Italy

                                 A resenha de hoje é muito especial foi feita com exclusividade para o blog dentro do Centro Técnico da Tec Italy para o super lançamento da linha Sulfate Free Gllendex.



A linha Sulfate Free como diz o nome é totalmente livre de sulfato, sal e parabenos, reparando os fios enquanto limpa, protege e hidrata. Promove uma limpeza suave sem agredir os fios nem o couro cabeludo, desenvolvido para cabelos progressivamente alisados e coloridos. A linha é composta por um shampoo suave, condicionador reparador, leave-in selador, mascára de hidratação e ampola de power serum.

O lançamento aconteceu no dia 26 de setembro em um delicioso brunch onde algumas blogueiras foram convidadas a participar e conhecer além do Sulfate Free todos os produtos da Gllendex, mostrei tudo sobre o brunch em um post anterior, se você não viu clique aqui e veja tudo o que aconteceu por lá.

Assim que terminou o evento recebi um convite da fofa Thais do setor de marketing a ficar e testar lá mesmo toda a linha Sulfate Free Gllendex, e claro que eu aceitei. Deixei meus cabelos aos cuidados da super competente Verônica que fez um tratamento completo que incluiu hidratação, corte, escova e prancha, e sai de lá com meu cabelo totalmente transformado, ficou divo e eu amei demais. Agora vamos ver as fotos do passo-a-passo.



Meu cabelo antes



Lavando



Com a máscara hidratando




Passando o leave-in




Escovando 



Corte e prancha


Lateral com franjão desfiado


Atrás levemente desfiado com esses cachinhos nas pontas

O cabelo ficou maravilhoso, hidratado, com brilho e soltinho, nem precisou cortar muito não tirou nem um dedinho do comprimento, milagre feito pela Verônica com a ajuda da linha Sulfate Free Gllendex.

Ganhei os produtos da linha para poder usar em casa e continuar com o cabelo divo, eu realmente amei o resultado final e super recomendo para todas as leitoras e amigas o uso do Sulfate Free Gllendex.

Agradeço a Thais, Rafaella e Chris pelo convite e dia maravilhosos e a Verônica por esse tratamento de princesa e meu cabelo perfeito e esvoaçante.

Para vocês poderem conhecer outros produtos Gllendex entrem na página da empresa clicando aqui.

Aos poucos vou mostrando o resultado dos outros produtos que recebi.

Beijos lindinhas (:D)


7 comentários:

  1. Fiquei super interessada nesses produtos, parecem ótimos!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Rose Obrigada Pelo carinho você SUPER MERECE!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau Rosangela seu cabelo ficou lindo, parabéns.
    parabéns tb a Veronica que arrasou!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia os produtos, mas amei o resultado :)
    Seu cabelo ficou muito lindo!
    Obrigada pela visitinha e desculpe a demora em retribuir, estou estudando muito e também estive doente.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia, mas pelo resultado adorei o produto!!! Pena que nao tem aqui :(
    Super beijo, Ana

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu cabelo, muito brilhoso!!! =] adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cabelo Rose, ficou super brilhoso e hidratado, estou doida para ver a resenha dos produtinho s que recebeu!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...