11

Resenha: Meus cabelos com Banana Brasil

                  Há alguns dias atrás ganhei um sorteio no blog da minha amiga Leca,  Comunidade da Beleza, e recebi o prêmio em mãos dentro da loja Empório Body Store onde a Leca comprou os produtos para o sorteio. Mostrei como foi a entrega e também algumas fotos da loja neste post aqui, meninas foi um dos lugares mais perfumados em que eu já estive, amei.




Esses foram os prêmios shampoo e condicionador Banana Brasil da marca Empório Body Store, são produtos de uso diário para cabelos normais onde seu ingrediente principal é a banana.

O que diz o fabricante: Shampoo e condicionador para cabelos normais que garante uma hidratação equilibrada. Sua fórmula possui um complexo nutritivo composto por queratina, aminoácidos e proteínas que proporcionam a nutrição ideal para o dia a dia dos cabelos deixando-os com a leveza e o brilho desejado.

Agora antes de dizer o que achei vou falar para vocês um pouco sobre meus cabelos e minha rotina de cuidados:

Meus cabelos são extremamente ressecados dá raiz as pontas, e ainda danificados por química como coloração e alisamentos, necessito de hidratação toda semana, caso contrário o cabelo vira literalmente uma palha, lavo com shampoo para cabelos secos ou danificados e em seguida passo uma máscara hidratante deixando por 30 minutos com touca térmica, e paro por aí raramente uso condicionador, apenas quando não tenho tempo para hidratar mas nesse caso é certo que só posso usar o cabelo preso pois além de ficar seco fica também volumoso.

Depois de lavar e hidratar faço escova, não fica muito bem feita porque não tenho muita paciência, e em seguida faço prancha, nessa eu capricho muito. Terminada passo um creme para pentear misturado com reparador de pontas, preciso usar o equivalente a uma moeda de 25 centavos para o cabelo todo.

Agora vamos a resenha: usei apenas o shampoo e condicionador, não fiz hidratação com nenhuma máscara a que estou acostumada, fiquei preocupada pois nunca usei produtos para cabelos normais, apenas para secos.

O que chamou minha atenção primeiro foi o cheiro maravilhoso dos produtos dá até vontade de comer.



A consistência do shampoo é cremosa e faz bastante espuma, já na lavagem dá para sentir a maciez no cabelo não fica nada embaraçado, apliquei duas vezes e foi o suficiente para limpar bem, depois passei um pente que deslizou com facilidade.



O condicionador é um creme bem consistente até mais que muitas máscaras hidratantes, dividi o cabelo em duas partes e em cada uma passei uma quantidade igual a essa que está na minha mão, deixei por 5 minutos sem touca e depois lavei. 

Não passei mais nada depois do condicionador, separei o cabelo em 4 partes e fiz escova, logo em seguida passei a prancha, finalizei com o creme para pentear e o reparador de pontas de costume, mas a diferença é que não precisei de uma quantia do tamanho de uma moeda de 25 centavos, usei para o cabelo todo uma quantia menor que uma moeda de 10 centavos.

O resultado final realmente me surpreendeu, produtos para cabelos normais sendo que os meus são secos, sem fazer hidratação e diminuindo a quantidade dos finalizadores, não esperava que o resultado fosse tão bom, aliás bom não, excelente, eu nunca fiquei com o cabelo assim tão brilhante, hidratado e macio, e sem ter todo o trabalho de costume, apenas usando  shampoo e um condicionador, sem precisar de máscara, leave in e mais um monte de coisas, mas chega de conversa e vamos ver as fotos de como ficou.



O cabelo ficou tratado por igual da raiz as pontas, com brilho e maciez incríveis, as pontas não ficaram nem um pouco espigadas.




Como consegui diminuir pela metade a quantia dos finalizadores o cabelo ficou bem soltinho e sem aparência pesada. Eu estou completamente apaixonada pelo shampoo e condicionador Banana Brasil da Empório Body Store, e eles já estão na minha lista de produtos favoritos e que não posso viver sem. Em se tratando de produtos para cabelos essa marca se tornou uma das minhas favoritas.

Meu cabelo ficou tão hidratado que saiu toda aquela aparência de porosidade e de cabelo espigado, agora tem a aparência de um cabelo tratado tanto visualmente quanto ao se tocar e sentir a maciez.

O que acharam lindinhas, gostaram do resultado? Vocês já conheciam esses produtos? Estou curiosa para saber a opinião de vocês!!

Beijos lindinhas (:D)


11 comentários:

  1. :o
    Me surpreendi junto com você agora!
    Amei o resultado, ficou incrível ... brilhoso, pela foto parece que está bem soltinho!

    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, hein? Adorei o resultado! bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado e fiquei com vontade de experimentar tb, gosto mto de produtos cheirosos.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Que legal, adorei a resenha, não conhecia essa marca
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, nunca testei nada dessa marca mais fiquei muito curiosa em testar... beijinhos...
    Vem conhecer o meu cantinho...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei !não conhecia a marca támbem mais pela resenha vou procurar e comprar !deve ser ótima! .... linda convido vc pra conhecer um pouco meu espaço !se tu gostar vc pode seguir! obrigado desde já! http://belezaemcadaunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rose, ahhh sabia que você ia gostar tanto quanto nós aqui em casa adoramos. Realmente os produtos da Body Store são maravilhosos, a loja é incrível e eu sou fascinada pelos produtinhos de lá. Fico muito feliz que deu certo para seus cabelos, ficaram lindos e muito brilhantes.

    Uma beijoka muito grande.
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado no seu cabelo. Muito brilho e aparentando estar bem soltinho.
    Quero experimentar tb. Onde fica essa loja?
    Bjks,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/2013/10/o-meu-perfume-free-de-oboticario.html

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia!!! Os produtos parecem ser otimos :) Ahh..adoro a Leca!!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado.
    Seu cabelo lindo e com um brilho incrível.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou vem hidratado e com bastante brilho, amei o resultado;
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...