10

Resenha: pó facial anti-aging Make B O Boticário

                              Há alguns dias mostrei na fan page o pó que eu ganhei, o anti-aging  Make B O Boticário, ele é um pó solto de textura extremamente fina e sedosa, desde que ganhei tenho usado todas as vezes que faço a maquiagem, alguns dias estiveram muito quentes e outros mais frios, então pude testar nas duas temperaturas como ele se comporta na pele.

Vamos ao que diz o fabricante: tem ação anti-idade que suaviza rugas e linhas finas no rosto. Estimula a síntese de colágeno melhorando a firmeza e elasticidade da pele. Clareia e uniformiza o tom da pele. Proporciona uma luminosidade natural cobrindo e disfarçando imperfeições. Sensação de pele mais hidratada macia e com toque sedoso. Possui textura ultra fina, alta cobertura, longa duração  e efeito natural.






A embalagem é transparente e o pó pode ser visto com facilidade, dentro da tampa vem um pincel kabuki em miniatura mas que serve perfeitamente bem para uma boa aplicação, suas cerdas são muito macias o que facilita bastante para espalhar o pó sem acumular mais em alguns pontos do que em outros.


O Boticário


Make B

A embalagem possui 4,5 g  vem além do pincel uma esponjinha bem fininha e um espelho, para usar remove-se o lacre que vem sobre os furinhos fecha a segunda tampa onde vem preso o pincel e sacode um pouco para o pó passar pelos furos, depois abre a tampa e retira o pó com o pincel. É um pó muito fino mesmo então deve-se ter cuidado ao passar para que não seja em local com corrente de ar muito forte nem com ventilador ligado, só de respirar em cima ele já sai voando. Eu dou uma batidinha para retirar o excesso e passo no rosto em movimentos circulares.


Aqui estou apenas com uma base de cobertura média



Depois de passar o pó no rosto todo

Maquiagem O Boticário


Nessas duas últimas fotos a make está completa

Ele possui FPS 15 e é oil free, o que para mim é ótimo porque tenho a pele  muito oleosa, a cor dele é o bege médio.

Quanto a promessa de dar mais elasticidade a pele e diminuir linhas de expressão ainda não posso dizer se funciona ou não já que estou usando a apenas 10 dias, as impressões que posso dar a vocês são a respeito dos efeitos imediatos ao uso. Como disse ele é mesmo muito fino então não acumula nas linhas de expressão o que é ideal para pessoas que já possuem algumas marquinhas independente da idade, espalha com facilidade e a cor se adapta perfeitamente na minha pele ele praticamente some, consegue dar uma boa cobertura, luminosidade e deixa a pele bem uniforme ao mesmo tempo que parece que não se passou nada, um efeito perfeitamente natural. Não tem aquele aspecto pesado que é comum principalmente aos pós compactos ainda mais quando aplicados com esponja.

Ele cobre a pele e segura a oleosidade de forma bem delicada e suave sabem aquele tipo de maquiagem que você olha e acha que a pele bonita e sem marcas está ao natural sem nada além de um lápis no olho e um batom. A proposito eu não passei corretivo nessas fotos.

Eu estou amando esse pó Make B O Boticário, especialmente porque não gosto de maquiagem muito pesada com aquele aspecto de reboco na cara. E como disse no início do post usei no frio e no calor já que o tempo está meio doido e vamos dormir com 40 graus e acordamos com 15 graus. Mesmo em ambientes mais quentes ele não escorre nem acumula com o suor.

O que acharam meninas, vocês já conheciam esse pó? Qual o preferido de vocês o pó solto ou o compacto?

Beijos lindinhas (:D)

10 comentários:

  1. Muito bom esse pó, tudo da Boticário é maravilhoso, eu adoro! amei o efeito! bjo
    Está de dieta? Então vem conferir o Manual da Dieta Saudável - Alimentos que dão mais saciedade para auxiliar na sua dieta
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/10/manual-da-dieta-saudavel-alimentos-que.html

    ResponderExcluir
  2. Se é da Boticário é coisa boa mesmo.
    Adoro os produtos.
    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio que está rolando no blog Papo de Mãe e Educar-o primeiro passo.

    Liks http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/10/mensagem-um-bom-professor-um-bom-comeco.html

    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-jujubella-moda-infantil-e-papo.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho a base dessa linha e gosto bastante, ainda não experimentei o pó!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos produtos da boticário, o pó ainda não testei mas gostei do resultado em você ^^ bjs :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei, realmente otimoo!
    Adoro produtos da Make B
    Adorei seu blog lindaa, é a primeira vez que passo aqui e já estou seguindo com certeza hahaha *-*, se der passa lá no meu também, beijinhoos
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a base dessa linha, adorei o pó, quero um p mim tbmm
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Preciso ir na O Boticário para pesquisar estes produtinhos novos que ainda não conheço pessoalmente, adorei o efeito que deu no seu rosto Rose, a cobertura e bem leve né, mas ficou uniforme e sem cara de reboco, hahaha!! Adorei.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito comprar, mas eu acho muito caro. :( Sei lá, não sei se vale a pena gastar tanto assim com um produto desse...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Luisa e preciso muito da composição Make B. Anti-Aging Pó Facial, vc pode mandar para meu email ? é prussiabrunswick@hotmail.com

    Grata Luisa

    ResponderExcluir
  10. Olá... Vim conhecer seu blog, Otima dica,
    Com certeza da pra vee a diferença...
    Seguindo quando possivel aguardo sua visita.

    Bjks
    Daiana Desiderio
    http://daidesiderio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...