6

Todos os meus produtos de cabelo

                                      Cabelos e mulheres, dois seres que nunca conseguem se entender, passam a vida brigando entre si, uma relação de amor e ódio mas um não vive sem o outro. Então o que podemos conseguir de novidade para experimentar nos nossos cabelos e tentar transforma-los naquelas maravilhas aparentemente inatingíveis dos comerciais de shampoo nós usamos, testamos e vamos passando de um para o outro como quem troca de roupa.

Eu não sou diferente, adoro testar produtos, antes de ser blogueira eu comprava o que sabia que ia ser bom para o meu tipo de cabelo e se funcionava usava até o fim e só comprava outro quando acabava aquele. Então eu tinha pouca coisa, um shampoo, máscara, óleo e um creme para pentear e mais nada e achava que já estava de bom tamanho.

Mas agora eu adoro testar e variar os produtos, cada lavagem usando um diferente, a não ser para resenhas fico usando o mesmo por algumas semanas até ter certeza do efeito e se realmente é bom, para poder dar uma opinião correta e sincera.

Por conta de algumas resenhas tenho acumulado alguns produtos e vou mostrar todos os que me restaram para vocês, alguns que não estão aqui dei para minha irmã que estava sem nada e não ia deixa-la comprar seu eu tinha o suficiente para as duas.




Aqui todo mundo juntinho, alguns eu comprei, outros são aqueles queridinhos que já uso há anos e não fico sem, mas a maioria ganhei de empresas ou em sorteios, alguns já fiz resenha, outros ainda estou testando.



Nessas duas fotos acima dá para ver mais de perto os produtos, embaixo separei por categoria e vou mostrar com mais detalhes.


Esses são os finalizadores, creme para pentear, reparador, gloss, óleo e leave-in. O creme para pentear e o reparador de pontas Avon são dois que uso há vários e vários anos, jamais fico sem eles apesar de que agora com as resenhas para serem feitas os pobrezinhos tem ficado meio de lado, já que uso apenas os produtos que estou testando para o blog sem misturar com outras marcas.


Essas são as máscaras, a ampola da Kert ganhei da minha irmã está junto com as máscaras porque depois de pronta é mais ou menos o que ela acaba virando, ainda estou testando e logo faço a resenha, a máscara Phyto Gen ganhei da empresa. O gloss da Koleston vem dentro da embalagem da coloração, só tenho usado quando chega o dia de colorir os cabelos. Depois que lavo passo ele deixo uns minutos tiro e uso um condicionador.


Aqui estão os shampoos, o de banana ganhei no sorteio do blog Comunidade da Beleza e mostrei no post anterior, logo faço a resenha dele e do condicionador.


Condicionador só tenho esses dois que uso apenas quando não faço hidratação. Quando faço paro na máscara e depois apenas entro com um finalizador.


Esses são alguns restauradores, as ampolas ainda não testei, o da Pantene é aquele para passar a noite.


Essa cera só uso quando prendo os cabelos e quero que os fios fiquem todos no lugar bem esticadinhos.

Tem alguns outros mas são sachets de amostras então não coloquei aqui por não serem de uso constante mas ainda vou fazer resenha deles.

Esses são todos que eu estou usando atualmente, o que acharam meninas? Vocês usam alguns desses?

Beijos lindinhas (:D)


6 comentários:

  1. Adorei os produtinhos!!!
    Fiquei com vontade de experimentar vários!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Rose, estou louca pela sua resenha destes da Gllendex, vi na loja especializada para produtinhos de cabelo, muitos da marca e queria saber se esse é realmente bom para testar estou aguardando ansiosa. Já usei e uso alguns dos que apresentou inclusive os que ganhou aqui no sorteio, hehehe...

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Rose.
    Nossa você usa tudo isso?eu só uso mal o shampoo e o condicionador kkkkkkkkk,mas adorei o seu post parabéns.
    Beijos até a próxima.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtos você gosta mesmo de cuidar dos cabelos.
    Sempre tive curiosidade de usar a marca Ox, parece ser ólima.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga, a marca OX eu conheço, feito de tutano, n é?
    É um produto de alta qualidade, também sou apaixonada por produtos de cabelo!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Geeente quanta coisa, ADOREI e invejei também a quantidade de coisa que tu usa. Aposto que o cabelão deve tá lindo.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...