4

Trend: clutch book

                                          Cada vez mais na moda as clutchs estão ganhando um grande espaço entre as fashionistas e toda mulher quer pelo menos uma para chamar de sua, modernas ou sofisticadas elas estão em todos os ambientes e ficando cada vez mais inovadoras e diferentes.

Olhando a foto abaixo o que vocês diriam que é isso? Pelo título do post claro que todo mundo já adivinhou, mas não fosse por isso acredito que a maioria diria que são livros, que é exatamente o que parecem.






Cada um desses aparentemente livros, inclusive os clássicos da literatura são clutchs, isso mesmo aquelas pequenas bolsas de mão, todas imitando livros, essa é a nova tendência da moda que está caindo nas graças das famosas e fashionistas do mundo todo.






Eu gostei dessa moda, usaria sem problemas, mas a moda dessas bolsas diferentes não para por ai, não fica apenas na imitação de livro, tem muitos outros modelos, estilosos e divertidos.








O que acham dessa moda, usariam? Qual modelo vocês mais gostaram? Eu adorei todas as que imitam livros, as outras não fazem muito meu estilo, até gostei dessas 3 da última foto principalmente de cachorrinho, acho que essa eu usava se tivesse uns aninhos a menos rsrs.

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Quanta criatividade! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei. Imagina eu andando com uma clutch de Lolita por aí?
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas clutches!!! Mas não sei se usaria!! rsrs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, super diferente! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...