2

Esmalte da semana: Aurora Boreal

                                 Essa semana fiz as unhas usando um esmalte que eu amei a cor, ou melhor as cores. Ele muda de cor quando a gente mexe a mão então dependendo do ângulo que olhar ele fica verde, azul, roxo ou bronze fica a coisa mais linda, o esmalte é o Aurora Boreal da Ludurana.

Infelizmente meu entusiasmo ficou só mesmo na cor divina, a durabilidade é péssima, nunca um esmalte descascou tão rápido nas minhas unhas, e olhem que eu nem mexi em água, eu pintei no dia 06/11 no início da noite porque tinha um compromisso bem cedo no dia seguinte, quando acordei e olhei as mãos vi que do nada já estavam soltando a pontinha em duas unhas.

As fotos foram tiradas dia 08/11 pela manhã um dia e meio após pintar, fotografei a mão esquerda que não está tão ruim, mas a direita já descascou a metade de cada unha, decepção total com a baixa qualidade de um esmalte tão lindo.








Parece pouco só uma pequena pontinha mas eu acho que um esmalte deveria ficar intacto nas unhas principalmente se a pessoa não fez uma faxina ou ficou mexendo na água por mais tempo e não começar a sair poucas horas depois de feitas as unhas, eu fiz tudo direitinho, limpei as pontas e passei um top coat por cima e mesmo assim não segurou, o resultado é que fui para o meu compromisso com as unhas descascando a mão direita estava muito pior, é uma pena porque amei a cor, essa foi a primeira vez que uso um esmalte Ludurana então não sei se isso é comum e acontece com todos os esmaltes da marca ou foi apenas com essa cor.

Quem de vocês usa esses esmaltes? Sabem me dizer qual a durabilidade nas unhas?

Beijos lindinhas (:D)

2 comentários:

  1. Esmalte lindo!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um da Ludurana e só ficou um dia nas unhas kkk, não aei porque ele era
    craquelado ou se todos são assim.
    O efeito desse Aurora Boreal deve ser bem bacana hein, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...