4

Resenha: Hialuderme da Bel Col Cosméticos

                          Faz algumas semanas recebi da assessoria da Bel Col Cosméticos o Hialuderme que é um fluído hidratante feito com ácido hialurônico biotécnológico. Responsável pelo preenchimento dos espaços entre as células o ácido hialurônico ajuda a preservar a elasticidade, hidratação e sustentação da pele, e também é responsável por manter a integridade do colágeno que é a principal proteína que confere  elasticidade a nossa pele.

Muito conhecido em tratamentos de preenchimento de sulcos e linhas de expressão o ácido hialurônico também é usado em cremes e fluídos para conferir maior hidratação a pele e evitar a perda de água pela mesma.



Reter água na pele e mante-la hidratada e elástica, essa é a função do Hialuderme da Bel Col, e pelo que percebi nessas duas semanas de uso contínuo, ele a cumpre muitíssimo bem. Não deve ser confundido com outros tipos de ácidos como o retinóico ou glicólico, ele não descama a pele, não deixa vermelhidão nem causa ardor. Pode ser tranquilamente usado durante o dia e a noite sem nenhum problema, não há necessidade de indicação ou receita médica, é um produto seguro.


Sua apresentação é em uma embalagem de vidro de 30 ml com conta gotas que é usado para retirar o produto, muito higiênico já que não existe o contato direto das mãos com o fluído dentro do vidro, não comprometendo assim a integridade da fórmula.


Sua consistência não é a de um óleo, está mais para água só que mais pesada e densa, para que vocês entendam melhor pode-se comparar a consistência do Hialuderme com a de um esmalte incolor, ou seja, uma substância mais grossa que a água mas não tanto quanto um óleo.

E por falar nisso não é por ser um hidratante que ele é oleoso, ao contrário a pele fica hidratada sem aspecto oleoso e pesado ele é totalmente absorvido.

Excelente para peles oleosas como é o caso da minha, sempre falo isso aqui no blog, tenho a pele extremamente oleosa e são raros os hidratantes que posso usar sem causar problemas como entupir os poros e causar acne.

Mas não é por ter a pele oleosa que não é preciso hidratar, oleosidade não significa hidratação, pele hidratada é aquela que tem a quantidade ideal de água no interior de suas células, e é isso que o Hialuderme faz, ajuda a evitar a perda de água das células mantendo assim a pele hidratada, aveludada, saudável e luminosa.

Durante o dia eu passo o Hialuderme e faço minha maquiagem normalmente depois do produto ser totalmente absorvido, e a noite depois de lavar o rosto também faço uso.

A maneira que uso é pingando as gotinhas no dedo e espalhando pelo rosto em movimentos circulares, inclusive na área dos olhos, pescoço e colo, segundo o fabricante uma embalagem de 30 ml tem capacidade para 60 aplicações.

Eu aprovei inteiramente o Hialuderme pois como disse tenho a pele oleosa e ele hidratou sem agravar o problema, notei a pele mais luminosa e com aparência mais saudável. Ótimo também para pessoas com alergias respiratórias já que o produto não possui cheiro algum.

Para poderem conhecer outros produtos e saber mais a respeito do Hialuderme, não deixem de visitar o site da Bel Col Cosméticos clicando aqui.

Alguém já conhece ou usou o Hialuderme ou outro produto Bel Col?

Recebi algumas amostrinhas de outros produtos também e depois vou fazer um post falando sobre elas, aguardem.

Beijos lindinhas (:D)



Produto recebido da assessoria da empresa para resenha. Minha opinião foi sincera e dada com base na experiência que tive com o uso e resultados alcançados.

4 comentários:

  1. Oii Rose, não conheço a marca pessoalmente, mas já vi algumas resenhas falando bem dos produtos. Gostei deste e acredito que também é possível ser usado em peles mistas como a minha.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    sou do blog Cupcake com Hortelã vim te fazer um convite de uma visitinha lá no meu blog.

    seu blog é lindo *)))

    ja seguindo aqui *) espero sua visita 8*

    beijinhos s2

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse produto, não conhecia! beijos
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/11/maquiagem-ofertas-da-mais-vaidosa-pra.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...