8

A luz dos seus olhos

Olá amores, como estão? Espero que todas muito bem e que tenham tido um feliz Natal com muitos presentes e principalmente saúde, paz e felicidade!!!

Dei um sumiço básico por uns dias, desculpem por não ter atualizado o blog nem retribuído as visitas e comentários, mas nessa época do ano algumas coisinhas acabam se acumulando e o tempo fica ainda mais corrido que de costume, mas espero conseguir colocar tudo em dia e para 2014 organizar melhor meu tempo, tarefa complicada já que a pessoa aqui não consegue organizar nem uma gaveta haha, meu censo de organização em uma escala de 0 a 10 é de -1, mas estou me esforçando rsrs. Agora vamos ao que realmente interessa, que é, o post de hoje!!!!

Todo mundo já deve ter ouvido aquela velha frase que os olhos são a janela da alma, e quando olhamos por uma janela é muito bom ver um local alegre e iluminado, então que tal aprender a iluminar as sua janelas? Ops, olhos?

Você pode fazer uma make sofisticada ou bem simples, ou até mesmo nem usar nada além de lápis e rímel nos olhos, isso não importa , independente de como for sua maquiagem faça um ponto de luz nos seus olhos e veja a diferença que isso causa.




Como o próprio nome diz é apenas um ponto de luz, mas que faz toda diferença. Pode ser feito de várias maneiras, com sombra, iluminador e até mesmo lápis de olhos, e você pode usar o material que achar melhor, pincel, cotonete ou seu dedinho, particularmente acho mais fácil fazer com cotonete ou um pincel de precisão.






Amo esse efeito e procuro usá-lo nas minhas makes mas sem grandes exageros só um toque leve e sutil. 

Como vocês podem ver nas fotos esse ponto de luz começa no canto interno da pálpebra superior e vai contornando o canal lacrimal descendo até abaixo da linha dos cílios.

E vocês meninas o que acham, quem tem alguma dica de maquiagem que também faça aquela diferença bapho?

Beijos lindinhas (:D)


8 comentários:

  1. Ameiiiiiii! Lindo..

    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada make lindo para os olhos, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rose, adoro estes pontso de luz, realmente faz toda a diferença na hora de finalizar a make, o olhar fica mais marcante, na verdade penetrante, rsss...!!! Olha como você pode ver entendo perfeitamente sumiços repentimos, infelizmente são coisas que temos que administrar né, porem nunca deixar a peteca cair, vamos que vamos, porem sempre juntas e misturadas!!! Feliz Natal amiga e um ano Novo cheio de paz, saúde e muito sucesso.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Iluminar faz toda a diferença na make! voltei Rose! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    post novo!

    ResponderExcluir
  5. O iluminado realmente faz toda a diferença! Gosto muito tbm de passar o pincel de precisão com a sombra marrom embaixo do lápis preto na raiz inferior dos cílios, a bre o olhar e não sai o lápis! Super Beijo e um abençoado Ano Novo pra vc Rose! :)

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindas makes
    bjs feliz ano novo

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fazer a iluminação na make é super importante, é algo simples mas que faz toda diferença! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Oie descobri o seu blog lá no Comunidade da Beleza, eu também sou parceira da Leca rsrs
    Acho o ponto de luz muito importante e super charmoso, deixa a make bem sofisticada mesmo.
    Ótimo post!

    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...