2

Blogagem coletiva: #DivaDeVerão Dailus Color, cuidados com a pele no verão

Olá meninas!!! Esse é um post muito especial, faz parte de uma blogagem coletiva promovida pela Dailus Color com o tema #DivadeVerão, e o assunto  que escolhi é como cuidar da pele no verão, então vamos ao post e as dicas.

O verão chegou e com ele muito sol, calor, praia, piscina e passeios ao ar livre, por isso é muito importante que saibamos cuidar da pele prevenindo doenças e envelhecimento precoce, e o principal item utilizado para esse cuidado é sem dúvida alguma o protetor solar, responsável pela proteção da pele contra os raios ultra violetas (UV), que desencadeia efeito cumulativo ao longo dos anos, provocando o aparecimento de manchas, rugas, ressecamento e principalmente, o temido câncer de pele.


O protetor solar a ser usado deve ter no mínimo FPS 30 e ser reaplicado a cada 2 horas quando estiver na praia ou piscina, e no dia-a-dia devemos usá-lo mesmo quando o tempo esteja nublado, já que os raios UV atravessam as nuvens e chegam até a pele. Roupas de algodão ajudam também na proteção, pois elas conseguem absorver 50% da radiação ultravioleta.

Outro fator importante, ao cuidar da pele no verão, é a hidratação, principalmente de dentro para fora, então beba muito líquido, pelo menos 8 copos por dia, e quando digo líquidos entenda-se água, não vale refrigerantes nem bebidas alcoólicas, pode-se consumir também sucos naturais e água de coco.


E a atenção dada a parte externa da pele, deve ser diária a começar com uma boa limpeza para retirar a maquiagem e todas as impurezas, logo em seguida, usar um bom tônico facial e então passar um hidratante de acordo com seu tipo de pele.

 Para nos ajudar com esses cuidados tão importantes, a Dailus possui uma linha de tratamento facial composto por:

 Fluído de Limpeza e Tônico Facial

Fluído de Limpeza Facial - Linha Pré Maquiagem     Tônico Facial - Linha Pré Maquiagem  
Demaquilantes Oil Free e também para área dos olhos

   Demaquilante Oil Free    Demaquilante Área dos Olhos


Temos que atentar à limpeza do rosto não apenas a noite, mas também durante o dia como preparação para uma maquiagem bonita e perfeita.

Vale destacar que a alimentação também é uma parte importante nos cuidados com a pele, comer muitas frutas, legumes e verduras e  evitar açúcar e gorduras em excesso propiciam excelentes resultados benéficos. Frutas e vegetais frescos possuem vitaminas e nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo em geral, e se você estiver com sua alimentação e saúde em dia isso ira refletir na boa aparência da pele.

Então Meninas!!! Adotar esses hábitos diariamente e ter uma pele bonita e saudável só depende de vocês!

Para comprar produtos da Dailus Color clique aqui.

Beijos lindinhas (:D)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...