7

Lingerie para seios grandes

Esse post é especial para uma leitora querida que está com dúvidas a respeito de lingeries para seios grandes, então vou falar sobre o que usar para dar uma disfarçada e também o que não usar de jeito nenhum.

Vamos começar falando sobre o que não usar, e em primeiro lugar disparado está o sutiã sem alças ou tomara que caia daqueles mais baratinhos de tecido fino e fecho na frente e que tem silicone nas costas, se você tem seios muito grandes jamais use esse tipo de lingerie, não dá sustentação ao contrário, ele puxa os seios para baixo dando  impressão de flacidez.


Embora o fecho não seja na frente o sutiã preto é muito estreito e pouco resistente, assim como esse ai em cima, bonito mas não adequado para seios muito grandes, alça fininha demais, assim como a frente na união entre as duas partes.


Outro exemplo do que não usar, não segura, amassa os seios e os deixa caídos.

Agora vamos começar a ver o que deve e pode ser usado:


Esse tomara que caia é um modelo adequado para seios grandes, está dando sustentação, não puxa para baixo, a frente é bem larga assim como as laterais e possui aro de ferro proporcionando maior sustentação.





Esses modelos são de tecido mais resistente, mesmo o de rendinha, as laterais e a frente são mais largas e as alças mais grossas, a parte de trás também é larga e com fechos mais resistentes proporcionando maior conforto e segurança.


Além dos outros modelos ainda existem os sutiãs minimizer, ou seja, que reduzem instantaneamente  o tamanho dos seios, em fotos não se consegue notar nenhuma diferença entre ele e os outros modelos, mas o segredo está no tipo de tecido elástico que causa uma compressão dos seios reduzindo o tamanho, o mesmo principio das meias elásticas usadas por pessoas com varizes.

Mas no caso desse sutiã existe muita polêmica a respeito, alguns dizem que se usado por muito tempo pode causar dores e deformidades e até mesmo câncer de mama, por isso nunca é demais consultar um médico para pedir maiores informações sobre a segurança no uso do minimizer.

Todos esse sutiãs apresentados no post podem ser encontrados em lojas de lingeries, os melhores e de melhor sustentação claro que são mais caros e de marcas mais famosas como Hope, Tryumph, Valisere, mas também pode-se encontrar produtos com preço um pouco menor em marcas como Avon e DeMillus.

Então não esqueçam que um sutiã de qualidade é o ideal para mulheres de seios grandes, pois seu tecido é mais resistente dando maior sustentação, o que ajuda a diminuir risco de flacidez e dores nas costas. Vale a pena investir na sua saúde e bem estar.

Espero ter esclarecido as dúvidas da querida amiga que me deu a ideia do post, e das meninas que buscam uma solução para esse problema que é encontrar o sutiã adequado.

Qualquer sugestão ou dúvidas é só deixar nos comentários.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw

7 comentários:

  1. que pena que não encontro aqui nenhum deles ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, são ótimas para quem tem seios grandes, que não é o meu caso, o meu caso é
    ao contrário kkkk.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, pois os meus são..aumentaram demais depois da gravidez! beijos
    sorteio no blog,
    Quer ganhar uma linda camiseta by Jefferson Kulig / Designer? então corre e participe do super concurso cultural de Natal - Fique na moda com a natureza - lá no blog! super fácil! vem participar!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/12/concurso-cultural-de-natal-fique-na.html

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas
    beijos
    seguindo

    http://brilhodiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ GOSTEI DESSE PRIMEIRO TOMARA QUE CAIA PRETO QUE VC INDICA . GOSTARIA DE SABER A MARCA E ONDE POSSO COMPRAR.
    adriana_vien@hotmail.com
    MUITO OBRIGADA FLOR...

    ResponderExcluir
  6. Legal, mas qual a marca e onde encontrar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...