3

Como dar um Upgrade em um delineador ruim

Eu gosto muito das makes da marca Jasmine, tenho várias paletas cintilantes, foscas e 3D, não tenho do que me queixar, por isso comprei o delineador líquido que fiz resenha aqui, me arrependi, ele tem um sério problema, depois de seco craquela e começa a soltar pedaços, devido a isso não consigo usar para sair, apenas para fazer as makes para postar no blog já que ele mal dura o tempo de tirar as fotos!!!

Maaassss por acaso descobri um jeito de deixar ele melhor e poder usa-lo por algumas horas sem perigo de ficar com minha make saindo pedaços. Como meu ponto fraco continua sendo a dificuldade em fazer um traçado bom, resolvi ir em etapas, começando a desenhar com um lápis ou sombra preta, assim se sair torto fica mais fácil de consertar, só depois passo o delineador por cima.

Usando esse método acabei percebendo que o delineador que é ruim segura um pouco mais nos olhos e não sai com a mesma facilidade, vamos ver as fotos:




Na primeira foto depois de preparar a pele e fazer a make dos olhos fiz um esboço do traçado com pincel chanfrado e sombra preta, na segunda foto passei por cima da sombra um lápis preto retrátil, engrossando mais e dando um pouco de forma ao desenho, estava tentando fazer um delineado gatinho.




Nessas fotos já estou com o delineador aplicado, e a make finalizada. O segredo para dar um upgrade nesse delineador ruim e não perde-lo de vez (porque o infeliz ia pro lixo) foi realmente a aplicação de sombra ou lápis antes e o delineador por cima, não sei porque isso ajuda, mas tem que passar o delineador bem em cima do lápis, o que sair fora e pegar apenas na pele fica ruim e craquela saindo pedaços!!!


Aqui a foto do delineador Jasmine e o lápis da Ruby Rose que usei para dar o upgrade e melhorar a durabilidade do produto ruim.

Alguém tem algum segredinho ou sugestão para melhorar os produtos que usamos diariamente, makes ou outros?

Beijos lindinhas (:D)

3 comentários:

  1. Oi Rose, bom domingo!
    novidades, vem conferir! www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...