4

Recupere a forma com dieta detox

As festas de fim de ano acabaram mas o prejuízo da comilança não. Agora é hora de analisarmos os ganhos calóricos e de medidas no nosso corpinho e começar a guerra para recuperar a boa forma, afinal o verão já está ai convidando para praia, piscina e passeios ao ar livre com roupas curtas e leves. Ninguém vai querer mostrar para o mundo tudo o que comeu no fim de ano, então que tal dar um detox nas calorias a mais?

Com alguma disciplina e poucos dias é possível recuperar o organismo dos excessos deixando a pele mais bonita e de quebra perder uns quilinhos, então vamos saber um pouco a respeito da dieta detox.

A principal função da detox é a limpeza do corpo por dentro, isso se faz através da alimentação que vai ajudar a livrar nosso organismo das toxinas melhorando seu funcionamento.


É preciso apenas uma semana seguindo algumas regrinhas alimentares para desintoxicar o corpo e poder ver os resultados que aparecem na pele, unhas, cabelos e na balança!!!!

Devemos cortar o consumo de alguns alimentos, substituir outros, diminuir quantidades, aumentar ingestão de água e por ai vai.

Um dos primeiros itens a ser cortado é o leite e seus derivados, iogurtes, queijos, manteiga (puxa vida adoro isso tudo :(, mas é só uma semaninha) então força na peruca meninas e vamos continuar com a lista de cortes.

Gorduras, embutidos tipo presunto, linguiça, salsicha, bacon, carnes vermelhas, glúten, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, todo tipo de açúcar, bolos, biscoitos, pães.

Ai vocês vão dizer, tá maluca, vou comer o que? Pois é, vocês vão comer muitas frutas, verduras e legumes, substituir o leite e seus derivados por leite de cereais, a carne vermelha por carne branca, peixes e frango, arroz integral, chás de ervas como camomila, hortelã, capim limão, não vale chá mate nem preto pois possuem cafeína. Beba muita água, pelo menos de 6 a 8 copos por dia, sucos naturais, os feitos com couve são excelentes pois possuem muita fibra potencializando a limpeza do organismo.


E qual o resultado disso tudo? A dieta detox traz muitos benefícios para a saúde em geral, como melhora do intestino, baixa de colesterol, maior disposição física, pele mais bonita e radiante, cabelos sedosos e unhas mais fortes, e redução de peso.


Quem ai do outro lado da telinha está precisando e com disposição para encarar uma semana de detox?

Beijos lindinhas (:D)


4 comentários:

  1. Ótimo post amiga , está de parabéns (risos)! Vamos começar esse lindo ano de 2014 com todas as possibilidades de ser o MELHOR ANO DA NOSSA VIDA!!! FELIZ ANO NOVO!!! Beijoos !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, adorei!
    Estou precisando fazer uma semana de dieta assim para desintoxicar kkk.
    Um 2014 cheio de realizações e muito sucesso!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas, preciso dessa dieta! bjo

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    www.fimdadietadukan.com.br


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...